Dana Character in Mundo das Trevas | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Dana

Dana é a senhora de Elizabeth Bennett, tendo a abraçado para salvá-la da morte pelo ataque da Sociedade de São Leopoldo aos laboratórios da Prometheus Bio Tech em Chicago.   Dana morreu em 6 de Setembro de 1991 enfrentando Roarke com Elizabeth Bennett e Balthazar para salvar Lodin que havia sido sequestrado de seu refúgio (ver S02E08 - Sacrifício).

Mental characteristics

História Pessoal

Dana frequentava um bar onde havia muitos shows de bandas pequenas. Ela era baterista e se apaixonou por um homem alto e misterioso que estava frequentando o bar e atraía muita atenção, o arquétipo contra o qual sua mãe havia lhe avisado que deveria se afastar. Aproximaram-se rapidamente pelo gosto por punk, e aquele homem misterioso era guitarrista e vocalista, o que a atraiu. Foi então que ocorreu o Abraço de Dana.   Há pessoas que são abraçadas por serem artistas que deveriam ser imortalizados, ou como um castigo por ser leviana e fútil durante a vida, outros pela sua habilidade nos negócios e pelo jeito nobre com que levam suas vidas. Dana foi abraçada porque seu senhor queria montar uma banda de cainitas. Quando a real motivação foi revelada e a paixão que ela sentia que vinha de seu senhor caiu por terra, ela se separou dele após discutirem e brigarem.   Foi quando Dana conheceu o Malabarista. Ele pegou do ponto que seu senhor havia lhe deixado, ensinou-lhe as coisas de sua nova existência, como usar seu sangue para realizar feitos incríveis, como manipular pessoas... Tudo que o outro não havia feito.

Sexuality

Bissexual quando viva. Depois de Abraçada, Dana não tem expressado muito sua sexualidade. Ela se sente sozinha nas trevas da noite, mas não tem procurado nenhum parceiro desde seu envolvimento com o Malabarista e os acontecimentos decorrentes.

Traumas Mentais

Dana tem uma relação complicada com o Malabarista, algo que ela não gosta de lembrar. Ela o odeia pelo que ele fez a ela, mas ainda assim mantém um respeito por ele tê-la criado onde seu senhor a abandonou.   O Malabarista a fez de peão em sua luta pela causa Anarquista treinando Dana como uma matadora e fazendo com que Dana matasse seu senhor, um crime grave para a Camarilla. Em algum momento, Dana Abraçou uma jovem mulher. O Malabarista não aprovou sua tentativa de se tornar independente e a manipulou para assassinar sua própria cria contra sua vontade. Isso fez com que Dana conseguisse de alguma forma diminuir o Laço de Sangue com ele e escapar, indo buscar refúgio na organização contra a qual ela lutava.   Dana tem problemas em confiar em pessoas desde esse evento e traumas com manipuladores de emoções. Apenas quando Bess estava à beira da morte e colocando a operação para qual foi enviada em risco que Dana conseguiu vencer o trauma da morte de sua cria e Abraçou a jovem médica.

Características Intelectuais

Dana era uma idealista e sonhadora quando conheceu seu Senhor. Após a decepção com ele e com os traumas sofridos nas mãos do Malabarista quando ela estava com os Anarquistas, Dana passou a ser uma pessoa mais prática, menos sonhadora.

Social

Fala

Dana exclama muitos palavrões e parece estar sempre irritada, como o estereótipo do Brujah.
Character Portrait image: Cassie by Luisa Preissler

Comentários

Please Login in order to comment!