Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Forja da Fúria

Structure

Exposição

Após juntarem suas partes do mapa com o que encontraram na biblioteca da Mina Perdida de Phandelver, Anthror Trotsk decide que a melhor forma de chamar a atenção de seu deus Clangeddin Barba Prateada é abrindo as portas de Ammarindar, antigo reino anão nas Montanhas Pico Cinzento.

Conflito

Após quase dois meses em viagem pelas Fronteiras Selvagens no final de outono e início de inverno, chegam à Cidadela Stik onde encontram Olga Stik, descendente de Roswald Hagarth Stik quer reconhece a ascendência de Anthror do clã Trotsk de Trotskard.   Quando encontram a passagem secreta nas Cataratas Brilhantes, descobrem que as ruínas não estão tão abandonadas quanto esperavam.

Ação Crescente

A Companhia Aventuresca enfrenta orcs e orogs que estavam nos salões dos anões, enfrentando também criaturas subterrâneas como lagartos gigantes, stirges e uma tribo de trogloditas. Acabam descobrindo armas pertencentes a um grande ferreiro de Ammarindar, Durgeddin, o Negro.

Clímax

Quando finalmente entram no complexo, descobrem que duergares e mortos-vivos dominaram o local. Conseguindo expulsar ambos os perigos, Anthror Trotsk descobre que o local na verdade é Khundrukar, um refúgio para os reis de Ammarindar e não uma passagem para Splendarrmornn, como pensava.

Ação Decrescente

As indicações da líder dos duergares, Nimira, mostra-se verdadeira quando encontram o covil de Nightscale, um dragão negro que fez das ruínas de Khundrukar sua morada. A luta é dura, mas a Companhia Aventuresca prevalece e recupera o tesouro perdido dos anões.

Resolução

Eis que ao saírem dos salões dos anões, são atacados por vários tanarukks. Sem ter como enfrentar tantos, acabam salvos por Petrukill Mephin e Olga Stik, que os conduzem de volta para a Cidadela Stik enquanto são observados por H'largh Mosh que arquitetou o ataque.

Components

Objetivos

Encontrar o caminho para Splendarrmornn, o castelo de adamante dos reis de Ammarindar.

Ganchos

Pedaços do mapa que leva para uma entrada secreta nas Cataratas Brilhantes, descoberto na Mina Perdida de Phandelver.

Relations

Adversários

Backdrops


Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild