Hellene Panhard
Mental characteristics
História Pessoal
Em vida, Hellene fazia parte de uma família de banqueiros e herdou a habilidade de organizar eventos. O Abraço de Hellene, no entanto, foi um assunto precipitado. Michaela adotou uma tática do Sabá e frequentemente Abraçava um grande número de calouros que eram enviados como bucha de canhão contra o inimigo. Hellene foi uma das poucas desses Abraços que conseguiu sobreviver. Com seus talentos, ela garantiu um lugar na pequena comunidade da Camarilla de Nova York como uma Harpia, orquestrando ataques contra refúgios do Sabá e usando a intriga como sua principal arma.
Hellene sempre teve um relacionamento tenso com outras crias de Michaela e, após a Batalha de Nova York, ela jurou lealdade a Calebros. Muito de seu esforço foi colocado em manter os Kindred de Nova York unificados, mas ela sempre buscou secretamente assumir o principado que ela acreditava ser seu por direito. Seu principal ponto de venda era a estabilidade: Hellene acreditava que todos os Membros deveriam ter permissão para se estabelecer em domínios pessoais que poderiam mais tarde ser regulados por um príncipe, que deveria vigiar a população vampírica, para que ela não crescesse fora de controle.
Por volta de 2005, Calebros deixou seu papel como Príncipe temporário da cidade e Hellene emergiu no vácuo político após sua renúncia como o tipo de candidato de compromisso, a quem ninguém preferia ativamente como o novo Príncipe, mas de quem praticamente ninguém desgostava. Além disso, como filha da Príncipe falecida, ela compartilhava sua linhagem de prestígio, tornando os contatos de seu falecido senhor mais inclinados a trabalhar com ela. A ascensão de Hellene ao Principado foi bem-sucedida em fornecer estabilidade à população dos Membros, e ela até conseguiu fazer os Anarquistas jogarem bola.
Comentários