Qadir al-Asmai
Mental characteristics
História Pessoal
Em seus dias mortais, Qadir foi criado na Índia ocupada como um cidadão leal do império britânico. Vivendo em uma família de servos de relativo conforto, ele logo entrou em contato com os Cainitas governantes da Grã-Bretanha, entre eles os Toreador. Um deles o transformou em um ghoul para fazer mais contatos entre os moradores e os ocupantes e, eventualmente, Qadir ganhou o Abraço após acabar com uma revolta de rebeldes próximos. Quando a Índia se rebelou, Qadir foi forçado a lutar contra seus próprios compatriotas e partiu para Londres depois.
No entanto, ele não gostou da cidade e ficou em conflito sobre sua decisão de matar os rebeldes. Ele se encontrou com o Justicar Don Cerro, que aliviou sua consciência e o aceitou como um Arconte, até que Qadir emigrou para os EUA para começar de novo. Servindo vários príncipes como executor e ganhando uma grande reputação como um modelo de dever e eficácia, ele foi chamado para o esforço de guerra em New York. Apesar dos pensamentos de se estabelecer, ele ainda assim aceitou a posição de xerife sob Calebros e ficou bastante decepcionado com ele quando o Nosferatu decidiu renunciar.
Conforme sua humanidade diminuía nos anos de serviço como xerife, Qadir ficou aliviado ao ouvir quando Theo Bell o encorajou a se tornar Príncipe. Por enquanto, ele não se envolveu tanto quanto outros candidatos com a luta, acreditando que poderia renunciar a qualquer momento e se estabelecer em seu próprio domínio em outro lugar.
Ele foi mantido como Xerife depois que a posição de príncipe foi tomada pela ex-Harpia Hellene Panhard.
Comentários