Calebros
Mental characteristics
História Pessoal
Calebros foi o Nosferatu mais poderoso da cidade de New York. Ele é um vampiro recluso, típico de seu clã, e permaneceu um tanto distante da sociedade Kindred de Nova York, mesmo enquanto servia como Príncipe pro tempore da cidade. Logo após assumir o cargo durante a Batalha de Nova York, ele abdicou para o interesse imediato de todos os vampiros poderosos de Nova York.
Apesar de ser o Nosferatu mais influente de Nova York nos últimos 50 anos desde que seu senhor desapareceu, Calebros é notavelmente anônimo além de seu clã, e é assim que ele prefere. Ele mantém a ordem em seu labirinto sob Manhattan enquanto também coordena planos e informações para seus irmãos nas Américas e partes da Europa. Como o relutante, temporário e agora ex-Príncipe de Nova York, Calebros não dormiu bem desde que deixou esses deveres para trás.
Calebros se lembra pouco de sua vida mortal. Quando criança, ele foi sequestrado pelos Nosferatu e mantido em cativeiro prolongado antes de seu Abraço. Em seu pensamento, ele sempre foi Nosferatu, e a natureza indistinta de seus dias como rebanho impede noções de angústia existencial. Ele existe como o Kindred por excelência, e seus esforços foram recompensados por seu status cada vez maior entre seus companheiros de clã e pares Amaldiçoados.
Seu amor pela academia e solidão são muito aparentes e sua abdicação do governo da cidade de Nova York foi um passo muito bem-vindo por Calebros. Foi menos bem-vindo entre outros na cidade, no entanto, que o viram como um movimento irresponsável e egoísta com a posição da Camarilla na cidade tão tênue. Em particular, o Tio Smelly está frustrado com o homem e vê Calebros como um peão usado pelos anciões da Camarilla que não fizeram nada para ajudar a posição de seu clã na cidade.
Comentários