Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Thornhold

A uma curta distância do topo de uma colina cujo lado oeste caía em um penhasco à beira-mar. A própria colina estava localizada a oeste da Estrada Alta e logo além da fronteira sul do Pântano dos Homens Mortos.

Arquitetura

Uma muralha de pedra cinza simples com uma forte central possuindo duas torres. Fendas de flechas com espaçamento uniforme são as únicas coisas que quebraram a pedra.

História

Os registros mais antigos diziam que Thornhold era a fortaleza de Brunyundar Margaster, um senhor da guerra local, até que ele foi derrubado por Samular Caradoon logo após o final da Segunda Guerra dos Trolls. Samular tinha uma escritura de propriedade escrita para que pertencesse à sua família, mas na verdade funcionou como uma casa capitular para os Cavaleiros de Samular até 1368 CV, quando foi brevemente apreendida pelos Zhentarim após a morte de Hronrulf Caradoon.   Recapturada pela filha de Hronrulf, Bronwyn, ela presenteou a fortaleza com os anões do Clã Stoneshaft, que a transformaram em uma parada de caravana para comerciantes prestes a enfrentar o trecho da Estrada Alta na fronteira com o Pântano dos Homens Mortos.

Tipo
Keep

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild