Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Pântanos Eternos

Os Pântanos Eternos, também conhecidos como Pântanos dos Trolls, são uma área vasta e instável de colinas cobertas de nevoeiro, pântanos frios, cumes rochosos e pequenos picos. Os aventureiros que atravessam essa extensão podem avistar a ruína ocasional do castelo ou a torre desmoronada - um remanescente de um reino passado. Embora a região atraia muitos garimpeiros, nenhum reino ou civilização na história recente conseguiu domestica-lo. Gigantes da colina selvagens, ettins, ogros, orcs e trolls moram aqui em grandes números. Assentamentos que ficam na borda dos Pântanos Eternos enfrentam ameaças constantes desses e de outros monstros.

Geography

Os Pântanos Eternos são cercados pelo Rio Surbrin e pelo Vale do Baixo Rauvin ao norte, pelo Rio Surbrin e pela Colinas Surbrin a oeste e pela Floresta de Prata a leste. Mais aos sul, há um terreno aberto e plano, além do qual fica a Floresta Alta. Ali, na planície ao sul, fica a Trilha dos Pântanos Eternos, uma importante estrada que liga Yartar a Everlund. O rio Corrente Sorridente nasce nas profundezas do pântano, encontrando-se com o Rio Surbrin após passadas as Colinas Surbrin.   A paisagem é estéril e assolada por ventos. Há muito tempo antes de se tornar um pântano, a região era cheia de sepulcros tanto de anões quanto de humanos Netherese. Tais tumbas eram fossos profundos nos quais eram depositados os restos mortais e depois cobertos por grandes blocos de pedra. Ao longo dos anos, as tumbas na região acabaram por deixar a mostra muitas varinhas e cajados mágicos. Haviam também tantos anéis enterrados que eles começaram a serem levados pelas águas durante os períodos de cheia e se assentar no leito do Corrente Sorridente.   Algumas características geográficas se destacam nos Pântanos Eternos, como O Velho, um outeiro que se parece com o rosto de um homem velho, e o Topo Estelar, um outeiro irregular no formato de uma estrela. No noroeste do pântano também fica a aldeia fronteiriça e posto comercial de Nesmé, um local frequentemente atacado por trolls e outras criaturas do pântano.

Flora & Fauna

A região era infamemente conhecida por sua grande população de trolls. Entretanto, a história recente mudou a cara dos Pântanos Eternos. Os humanos em geral não se importavam em tentar domar esta terra, vendo utilidade nela apenas para criar ovelhas e rothé, além de minerar, tarefas que eram sempre interrompidas pelos trolls. Em cerca de 1372 CV, gigantes vieram do norte e começaram a expulsar os trolls dos Pântanos Eternos, muito para o desespero das terras ao redor.
Alternative Name(s)
Pântanos dos Trolls
Type
Moor
Location under
Fronteiras Prateadas
Characters in Location
Related Reports (Primary)

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild