Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Berrantes

Berrantes era nada mais do que uma estalagem à beira da estrada até alguns anos atrás, quando Tamalin Zoar comprou o estabelecimento e se aposentou aqui. Usando sua riqueza e influência duramente conquistadas, ela atraiu colonos para a região, dando origem a uma pequena vila cujos cidadãos pagam "dízimos" mensais pela proteção de Tamalin. Ainda ativa aos sessenta anos, Tamalin é "a lei" em Berrantes. Tamalin também oferece hospedagem e refeições gratuitas para aventureiros que ajudam a resolver problemas locais. Dada a proximidade da aldeia com os Pântanos Eternos, poucos aldeãos têm motivos para reclamar da cobrança de proteção de Tamalin. Ela os mantém a salvo de orcs, trolls e outros monstros, e isso é bom o suficiente para eles.

Defences

Tamalin emprega nove delegados (homens e mulheres veteranos de várias raças) que vivem na aldeia propriamente dita para ajudar a manter a paz.

Infrastructure

A Pousada Berrantes, uma grande estrutura de pedra natural com estábulos adjacentes, fica no topo de uma colina com vista para o cruzamento, cercada por árvores altas e antigas. A adega da pousada contém uma impressionante seleção de cervejas e vinhos, bem como um túnel secreto que leva a uma saída oculta na encosta.

History

O local foi assim nomeado após a batalha lendária, onde um exército de humanos e anões se uniram para derrotar o último exército de trolls.

Geography

Berrantes fica onde a Passagem de Juntar se encontra com o Caminho do Pântano Eterno. A interseção é marcada por um moledro de crânios de orcs gastos pelo tempo e cobertos de liquens que comemoram o massacre de uma horda há muito tempo. A aldeia propriamente dita é formada por fileiras de pequenos chalés com telhados de casca de árvore.
Type
Hamlet
Location under
Fronteiras Prateadas
Owner/Ruler
Tamalin Zoar
Characters in Location
Related Reports (Secondary)

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild