Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Asbravn

Asbravn era uma cidade pequena que estava em um vale raso entre a Estrada do Crepúsculo e a Trilha Uldoon.   Asbravn tinha fazendas exuberantes, muita madeira, celeiros bem conservados, valas de drenagem, lagoas e um ar de tranquilidade.   Um templo dilapidado para Ilmater ficava em frente ao mercado, que era cercado por lojas de troca, um cooper e um cratemaker, um vagão. A cidade também incluía santuários para Lliira, Lathander e Waukeen, embora o último tenha sido abandonado por padres e usado como playground por crianças. A Caneca e Feixe era uma taverna popular e a Tábua Pelada era uma pousada local.

Defences

Os Cavaleiros de Mantos Vermelhos, policiais e defensores eram bem conhecidos. Alguns guerreiros experientes, ocasionalmente reforçados magos e sacerdotes, e voluntários locais foram patrocinados por Iriaebor para proteger o mercado e as estradas ao redor. Eles patrulhavam em dúzias montadas e frequentemente tinham que lutar contra bandidos, trolls, orcs, bugbears e monstros predatórios na parte sul das Montanhas Crepusculares.   Os Zhentarim causavam dificuldades aos Capas com envenenamentos e emboscadas mercenárias bem pagas. Em quase todas as famílias, havia um que foi escolhido para ser um cavaleiro. Certa vez, eles ofereceram um posto para qualquer guerreiro, sendo os arqueiros particularmente procurados. Eles têm uma taxa de pagamento de dez peças de ouro por semana. Depois de um tempo, Asgar Tellendar começou a insistir em questionar os candidatos com a ajuda dos Harpistas.

Industry

A cidade serviu como o centro de mercado dos agricultores do sul do Vale. Aqui, eles negociavam entre si e com mercadores viajantes das cidades, onde outros lucravam com a comida. Compradores de Berdusk e Iriaebor chegavam ao mercado todos os dias. Era um boato comum que o mercado de Asbravn enchesse barrigas ao longo de toda a Chionthar.

Infrastructure

Asbravn tinha fazendas exuberantes, muita madeira, celeiros bem conservados, valas de drenagem, lagoas e um ar de tranquilidade.

Assets

Um templo dilapidado para Ilmater ficava em frente ao mercado, que era cercado por lojas de troca, um tanoeiro e marceneiro, um carreteiro. A cidade também incluía santuários para Lliira, Lathander e Waukeen, embora o último tenha sido abandonado pelos clérigos na ocasião do desaparecimento da deusa e usado como playground por crianças. A Caneca e Feixe era uma taverna popular e a Tábua Pelada era uma pousada local.

History

Outro evento não tão perturbador foi que um fazendeiro planejava criar cavalos com chifres longos. A única relíquia de seu longo passado era um velho pilar de pedra rachado e encorpado, encimado por cabeças de cavalo em ruínas. Este pilar veio de quando a cidade era uma cidade, Urdrath dos Cavaleiros. Os cavaleiros se mudaram de Tunland há muito tempo quando eram nômades. Urdrath enterrou seus mortos em catacumbas sob as ruas onde pessoas incautas passam agora
Type
Town

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild