Vampirilla Condition in Mundo das Trevas | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Vampirilla

Esta mutação especial do vírus da mononucleose parece ser uma das poucas doenças a realmente ter efeito sobre os vampiros. Uma vez que os aspectos biológicos do Vampirismo ainda são amplamente desconhecidos, a razão exata para essa diferença ainda não foi descoberta.

Causas

A teoria parece indicar que o vírus se liga à molécula de hemoglobina no sangue, fazendo com que ela inche e bloqueie a osmose do sangue pelo corpo. A diminuição do fluxo de sangue para o cérebro de um Membro faz com que eles percam muitas de suas atividades cerebrais superiores. Isso tem o efeito de libertar a Besta sem as amarras da Humanidade do Vampiro. Em seres humanos, o vírus é inibido de seguir para a hemoglobina por moléculas que um corpo vivo produz, mas o corpo morto do Vampiro não. No entanto, os humanos ainda mostrarão os sintomas de mononucleose quando infectados com esta cepa - ela simplesmente não os mata ou interrompe o fluxo sanguíneo tão completamente como no Vampiro.

Sintomas

Os sintomas são radicais e fáceis de identificar. Inicialmente, o Vampiro exibirá tendências animalescas repentinas e entrará em Frenesi com mais frequência. Isso é acompanhado por uma lentidão entre os períodos de Frenesi. À medida que o curso da doença é executado, os olhos da vítima ficarão com uma aparência selvagem, com uma crosta branca se desenvolvendo nos cantos. Uma tonalidade muito pálida na pele acompanha um aumento da fome no Vampiro. À medida que a doença progride ainda mais, o Membro retém cada vez menos controle sobre suas ações, tendendo a reagir em um nível de sobrevivência instintivo. Depois de um mês, o Vampiro experimentará a morte final quando o fluxo de sangue para o cérebro for completamente interrompido.
Tipo
Viral
Parent
Origem
Engineered
Ciclo
Chronic, Acquired
Raridade
Unique
Espécies Afetadas

Comentários

Please Login in order to comment!