Assamitas
Dos desertos do Leste vêm os Assamitas, e eles trazem consigo um miasma de terror. Os Assamitas são conhecidos por toda a sociedade vampírica como um clã de assassinos assassinos, trabalhando para quem pode pagar seu preço. O preço que eles cobram por seu trabalho é a vitae de outros Kindred; para os Assamitas, Diablerie é o maior sacramento. Os Assamitas tendem a evitar os assuntos da Camarilla e do Sabá, trabalhando para um ou ambos os lados em busca de seus objetivos. Eles circulam entre cidades mantidas por seitas; outros Kindred os acham úteis para matar rivais, impor caçadas de sangue, açoitar crianças indesejáveis e se infiltrar nas bases de poder dos rivais. No entanto, os Assamitas raramente formam alianças verdadeiras com outros Kindred, pois consideram outros Filhos de Caim como sendo de linhagem inferior. Ao contrário dos outros clãs, os Assamitas não afirmam ter um fundador da Terceira Geração. Em vez disso, eles acreditam que seu fundador seja um membro da Segunda Geração, tornando todos os outros Cainitas cópias imperfeitas de si mesmos.
Nas noites anteriores à formação da Camarilla e do Sabá, os Assamitas praticavam diablerie amplamente, sempre buscando se aproximar do "Único", como se referiam ao seu fundador mítico. À medida que a Revolta Anarquista se seguiu, e o Sabá e a Camarilla se ergueram das cinzas, muitos anciões poderosos ficaram inquietos com os assassinos canibais que perseguiam suas fileiras. Convocando os Tremere para amaldiçoar o sangue dos Assamitas, a Camarilla colocou um jugo no clã que tornou seus membros incapazes de consumir a vitae de outros Membros. Incapazes de enfrentar a frente unificada que a Camarilla representava, os Assamitas se submeteram a essa indignidade. Os poucos que não aceitaram a maldição se esconderam e se juntaram ao Sabá.
Aqueles que lidam regularmente com os Assamitas sentiram grande agitação entre o clã. O maior sinal disso é a recente evasão do clã à maldição do sangue Tremere. Livre das algemas místicas que o impediam de se envolver em diablerie, o clã começou uma campanha de assassinato e canibalismo mais uma vez. Os Assamitas agora matam outros Membros sem provocação - na verdade, sem contratos sancionados.
O clã como um todo assumiu uma disposição mais agressiva. Enquanto antes os Assamitas não aceitavam mais contratos com uma vítima que superasse seus assassinos, o clã agora pode perseguir essa vítima, e frequentemente o faz com fervor incomparável. Da mesma forma, os Assamitas não honram mais o antigo costume de dar o dízimo a seus senhores. Nessas noites de Gehenna iminente, não há lugar para Assamitas preguiçosos que descansam sobre seus louros.
O que os Assamitas querem, no entanto, é desconhecido. Certamente, os Assamitas flexionaram seus músculos tanto na arena física quanto na política, e agentes ocultos do clã saíram da cobertura em cidades onde os vampiros governantes se tornaram preguiçosos e fatídicos. Seu domínio nas cidades da Índia e do Oriente Médio é muito mais forte do que outros Kindred haviam imaginado anteriormente. Enquanto outros Kindred antes viam os Assamitas como funcionários honrados (ou seja, relativamente impotentes) e úteis, eles agora têm pavor do clã.
Comentários