Aquele dia em que o narrador não apareceu - Parte II by Zippy | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
23 de Elyonue de 4126

Aquele dia em que o narrador não apareceu - Parte II

by Zippy Strapstringstarstrand

Diário de viagem de Zipper Strapongstringstarsquirt
26 de Helionir de 4126 - Outonil
Olho o contador de slots no meu antebraço, com esse são só mais 2 Shields e 1 rolagem de sorte, não sei mais quantas horas podemos aguentar. Abóboras queimam como sopa perto de Lyf em sua forma elemental, Malachiah só aumenta esse fogo com suas explosões selvagens, os mais rápidos que passam pelo turbilhão do casal encontram as flechas explosivas de Onno ou tem seu trágico fim no escudo supremo de Ryka. Não é nem um pouco difícil para os Esperados lidarem com criaturas épicas, o difícil é manter o combate por dois dias seguidos sem nenhum short rest.
Uma abóbora escapa pelas defesas, indo direto para o núcleo do RainbowUnicorn MK XIX. Suspiro enquanto me preparo para gastar o último slot de sexto nível para explodi-la, mas paro pra perceber ela explodindo sozinha.
Antes que eu possa ver o raio todo de 1000 feet do nosso campo de batalha, as abóboras começam a explodir mais rápido. Saltando de uma explosão para outra, vejo uma mancha azul diabólica bem conhecida. Hank chega trazendo o brilho d´Os Protetores. Logo atrás dele, ondas gigantes controladas por Nierson varrem diversos monstros, dardos que parecem brotar do vazio provavelmente estão sendo lançados pelas sombras por Efuro, enquanto a maior de todas as abóboras simplesmente é partida pelas mãos nuas de Luigi.
Tomando conta do que vinha, os meros 6 segundos de um turno não são suficientes para eu me preparar. Campo de batalha limpo, a canção toma-o, levando embora todas as feridas dos protetores e todo o fôlego do meu pulmão. A melodia refrescante a ponto de resfriar um Erin só aumenta o fogo em mim. Avyen chega. E minhas palavras se vão.
“Quem diria? Encontrar vocês por aqui!” Ele fala. Cada letra dessa síntese atravessando minha CA e qualquer redução de dano.
Ryka nota que estou completamente sem condições de negociar e toma a frente. “Protetores, são vocês? Eu sou Ryka Wemann e nós somos os Heróis Esperados. Me admira não estarem nos esperando” Ela segura o riso e olha para Onno, que revira os olhos.
“Vem cá! Cê fica com essas formalidades babacas e a gente que tem que ouvir piada idiota de princesinha” intervém Hank, no seu habitual tom sarcástico.
“Hank, você é só um menino, não fala essas coisas, e-e-ela não fe-fez por mal” comunica um arbusto levemente envergonhado, que deve estar escondendo Efuro.
“Shhh! Não provoca se não ela arranca mais um olho seu!” comunica o pirata com um olho de esfinge de um lado do rosto e um tapa olho do outro.
“Mas eaí! Qual o lance?” exclama Luigi, e então morde o lábio.
“Não há tempo para explicar!” Tento me recompor ”Eu achei que não iria dar problema botar fogo na forja” Lyf continua “Mas eles estavam atrás de nos, então não tinhamos muito o que fazer” Malachiah solta um gemido “Então Martha morreu!” Ryka complementa “E aí a gente tem que achar esse tal de Matheus e” Onno corta “Só nos deem a coroa que está com vocês, a gente explica no caminho”.
“E o que a gente ganha com isso?” reclama Hank.
Luigi vira a cabeça do tiefling para o lado do horizonte do qual uma onda vem lentamente desintegrando tudo que há em Torondor.
“Tá. E o que mais?” murmura Hank.

Continue reading...

  1. Desejos Inesperados: O templo de sangue
    4 de Elyonue de 4126
  2. Aquele dia da festa
    12 de Elyonue de 4126
  3. Aquele dia em que o narrador não apareceu - Parte I
    23 de Elyonue de 4126
  4. Aquele dia em que o narrador não apareceu - Parte II
    23 de Elyonue de 4126