Aquele dia em que o narrador não apareceu - Parte I by Zippy | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
23 de Elyonue de 4126

Aquele dia em que o narrador não apareceu - Parte I

by Zippy Strapstringstarstrand

Diário de viagem de Zipper Strapongstringstarsquirt
23 de Helionir de 4126
"Malachiah! Mantenha o forno aquecido! Lyf! Pedale mais rápido, o motor não pode parar!” Eu, o grande Zipper Strapongstringstarsquirt exclamo enquanto saio correndo pela sala de máquinas do RainbowUnicorn MK XIX. Parece que o calor que anda crescendo entre a linda feiticeira e o druida bestial vai manter as coisas funcionando por aqui, desde que eles não se distraiam com as respectivas belezas (que, devo admitir, me custam alguns saves de willpower).
Falando em distração, me flagro completamente paralizada enquanto perco meu foco no que estava fazendo para admirar Onno na sala de controle. Aquela mão comprida e morena deslizando pelos controles do RUMKXIX não fez apenas eu perder o equilibrio. Do lado de fora, Ryka rola pela lataria. Já é o terceiro dragão ancião que nos ataca, não sei quantos mais ela segura sem precisar usar da violência. O foco de ambos me deixa perplexa, como conseguem seguir com tanto afinco tendo de deixar Kayla e a tia Bailous para trás? “Foco, Zipper, foco!” falo para mim mesmo.
Já estamos a meio caminho para Outonil, onde devemos encontrar Os Protetores. Só precisamos que o propulsor de explosão heólica experimental de RUMKXI aguente até lá e, principalmente, o paradoxo não nos devore.
“Capitão! Acho que estamos chegando!” Aponta Onno
“Por que acha isso, RangerWarrior?” Comunico, tentando demonstrar profissionalismo perante aqueles olhos que parecem ter nascido da explosão do encontro de duas bags of holding
“Porque a encrenca está chegando em nós” Dessa vez apontando com uma daquelas mãos que eu falei anteriormente.
Depois de conseguir manter o foco em olhar para onde ele estava apontando ao invés de seus dedos, me arrependo de não continuar com os olhos em algo mais agradável. Do lado de fora, os dragões se afastam de medo, Ryka toma mais um fôlego porque o verdadeiro perigo vem pelo horizonte. Abóboras mimicas gigantes.
“Bem, parece que o festival de abóboras de Outonil saiu um pouco do controle esse ano” Tento fazer Onno rir, mas aquela sua frieza só me faz ficar mais sem jeito perto dele. Tiro a Thunderbolt do meu inventário enquanto minha SplintMail +3 se fecha ao redor de meu corpo. “Parece que Ryka vai precisar de assistência contra esses” é o que falo antes de saltar para fora da sala de controle.

Continue reading...

  1. Desejos Inesperados: O templo de sangue
    4 de Elyonue de 4126
  2. Aquele dia da festa
    12 de Elyonue de 4126
  3. Aquele dia em que o narrador não apareceu - Parte I
    23 de Elyonue de 4126
  4. Aquele dia em que o narrador não apareceu - Parte II
    23 de Elyonue de 4126