Rolf
Ele é muito direto em sua fala, às vezes ficando bastante apaixonado e desdenhando a sutileza. "E onde estava a sutileza quando eu estava lutando contra tanques? Escondido em sua mansão quente e aconchegante, é onde!"
Physical Description
Condição Física Geral
Russo de 1,88 m, 95 kg, ombros largos. Ele tem um olhar contínuo de firme determinação em seu rosto (o olhar de um mártir).
Mental characteristics
História Pessoal
Foi horrível na Frente. Ele e sua unidade passaram longas horas lutando contra os tanques de Hitler, tentando detê-los. Ele estava com frio, cansado e um dos poucos homens de sua unidade que restaram vivos.
Se ao menos ele pudesse sentar e descansar um pouco. Sim, seria tudo o que ele precisava. Apenas alguns momentos.
Quando ele acordou, era noite. Ele estendeu a mão para sacudir Koufax para acordá-lo. Mas Koufax escorregou ao seu toque e ficou caído no chão morto, com uma bala atravessada na testa. Quando isso aconteceu? Quão mal ele dormiu durante isso? Ele então notou as pegadas e os passos largos por todo o lugar. Eles estiveram lá, os alemães, e o deixaram para morrer, congelado.
Ele então ouviu sons, vozes alemãs se aproximando. Ele teria sua vingança, sim, do além-túmulo, eles pensariam. Quando eles passaram, ele pulou e atravessou um deles com sua baioneta. Ele a puxou para esfaquear o outro. Só que ela não saiu. Estava presa no alemão morto. O outro agora havia puxado seu rifle e apontado para a cabeça de Rolf.
"Você não pode matar o que já está morto, idiota!" Rolf
gritou para ele.
Ou o alemão entendia russo ou estava apenas atordoado pela coragem de Rolf, enquanto ele hesitava por um momento, Rolf investiu e o rifle disparou, sua bala o jogando de volta no ar e no aterro nevado atrás dele. Mas enquanto ele estava lá sangrando, morrendo de verdade, ele olhou para onde o soldado estava e viu que o soldado não tinha uma conta. Não, isso não está certo. Ele tinha uma um momento atrás.
Então Rolf notou o outro homem, atrás do soldado, lambendo avidamente o sangue que jorrava da cabeça decepada do soldado, que estava agarrada na mão - não, garra - do homem estranho.
Ele observou enquanto essa criatura parecia ficar cada vez mais cheia a cada gota de sangue devorada, até que ele deixou o corpo do soldado cair no chão.
O homem então se aproximou de Rolf enquanto ele estava deitado na neve, sangrando lentamente até a morte.
"Eu testemunhei sua bravura", ele disse, com sangue escorrendo pelos cantos da boca. "Meu senhor tem grande necessidade de homens como você. Homens de ferro. Você seria alguém que realmente não pode morrer?"
"Por favor, eu não quero morrer", foi tudo o que Rolf conseguiu dizer. O homem se curvou sobre ele e começou a sugar o ferimento em seu peito. Rolf sentiu-se cada vez mais distante da dormência dolorosa que o frio havia causado em seu corpo. Então, o homem cortou seu pulso e o colocou diante de Rolf. Rolf bebeu, e o calor o inundou, levando o frio para sempre.
Desde então, ele tem sido um servo leal a Paulov Rasporavitch, seu Sire, sendo voluntariamente vinculado a ele por um Laço de Sangue.
Social
Laços Familiares

Espécie
Condições
Life
1917 DC
1944 DC
27 years old
Children
Altura
1,88m
Peso
95kg
Organização Filiada
Related Reports
Comentários