Erichtho
Tracy Greaves
Larga no quadril e ombros, Erichtho espia por baixo de uma franja castanha severa com grandes olhos verdes. Seu olhar é alternadamente curioso e acusatório, e seu rosto é tão bonito que poderia ser cercado com folhas de ouro em uma pintura de Klimt. Embora seja posterior ao seu Abraço, ela baseia seu estilo pessoal em modas flapper e tem ficado feliz em vê-las entrando e saindo da cultura popular.
Abraçada aos 22 anos, ela frequentemente usa sua aparente juventude para encorajar outros a subestimá-la. Isso não funciona com Membros experientes, mas é mais do que suficiente para mortais que a acham atraente, que estão dispostos a balbuciar informações úteis em troca de um sorriso e aceno.
Seus hábitos lacônicos se aplicam aos Membros também. Ela fala em proporção direta ao quanto ela respeita quem quer que esteja falando.
Mental characteristics
História Pessoal
Iluminação! Em 1897, falavam sobre isso em todas as melhores festas. Sabedoria do Oriente e tudo mais. Mestres secretos. Para Tracy Graves, não era uma moda passageira. Em seu 20º aniversário, ela foi à Índia em uma excursão teosófica, interrogando ascetas locais sobre o mestre supremo secreto que ela tinha certeza que os comandava. Entre suas viagens e uma família que a atendia em salões de livres-pensadores, espiritualistas, maçons heterodoxos e outros excêntricos, ela se tornou uma especialista em esoterismo, prejudicada apenas pelas estranhas suposições da Teosofia — e pelo fato de que, sem que ela soubesse na época, realmente havia mestres secretos, que eram tão bons em manter um perfil discreto que ficavam fora do caminho dela.
Em uma festa muito menos interessante, organizada por seu pai, um advogado imobiliário, uma dupla pálida se destacou: um garotinho e seu pai. O pai falou pouco, e o garoto circulou e olhou para cada convidado até que seus olhos se voltaram para ela. Este era Nicolai, o velho mestre dos Tremere de Chicago, Illinois. O pai era um de seus carniçais. O estranho garotinho a chamou de linda, mas esse era o tipo de coisa que crianças estranhas faziam de vez em quando. Ela esqueceu disso até a semana seguinte, quando as flores, poemas e joias começaram a chegar. Finalmente, o pequeno Nicolai gritou alguns poemas açucarados em sua janela uma noite, e ela disse a ele que ele era um garoto bobo desperdiçando o dinheiro de seu pai.
Nicolai apareceu novamente em uma reunião da Sociedade Teosófica. Suas pernas curtas balançavam em uma cadeira alta, e o resto de sua camarilha se prostrou diante dele como se ele fosse um imperador — ou um mestre secreto. Ele mostrou milagres a Tracy: sangue dançando no ar e palavras esculpidas em raios. "O resto vai esquecer que estivemos aqui", ele disse, "eu vim apenas para iniciá-la."
Então dor. Uma vontade alienígena pingando nela. Ela acordou morta, mas se movendo, uma estátua de carne, oca, seca e sedenta. Ela sabia que o poder espiritual estava na respiração — os místicos do Oriente deixaram isso claro — e agora, sua respiração se foi.
Nas noites seguintes, toda vez que ela tentava acabar com isso — passar para a próxima encarnação, talvez — Nicolai aparecia e a detinha com seu olhar paralisante de monstro. Foi assim até que ela foi a Viena para se apresentar na Capela Principal. Se ela havia sido amaldiçoada com o oposto da iluminação, esses eram os anti-Mahatmas. Ela tentou colocar seu pescoço sob as rodas de um trem em movimento, e Nicolai, que repelentemente a chamava de "Amada" o tempo todo, a colocou sob o Laço de Sangue. Assim, ela permaneceu em silêncio e obediente durante sua apresentação. Ela começou sua busca por Golconda .
Graves aprendeu muito, mas Golconda a iludiu. Ela retornou a Chicago em 1946 com um novo nome, Erichtho, tirado de uma bruxa da mitologia romana. Ela ficou aliviada por Nicolai ter Abraçado Abraham DuSable, porque isso a salvou de deveres políticos. Nas décadas seguintes, ela continuou a se corresponder com místicos mortais.
Erichtho apoiou silenciosamente os Anarquistas de Maldavis, mas ainda tinha um Laço de Sangue com Nicolai e era incapaz de agir contra seus interesses diretamente. Mesmo quando Nicolai mandou DuSable embora na esperança de que seu rival encontrasse a morte em alguma missão perigosa para o clã, ele confiou em Erichtho para pelo menos moderar suas tendências rebeldes.
Então, ela sentiu o vínculo se romper. Nicolai estava em Viena. Ela viu imagens de notícias da Capela Principal queimando. Ela não estava apenas livre, mas também a única Tremere importante em Chicago. Quando a Casa Carna se formou, ela não se juntou, mas sentiu um imenso prazer em não fazer nada para impedi-los. Os príncipes mudavam, e ela não se importava — nem mesmo quando um dos funcionários de Kevin Jackson a informou que seu clã não era mais bem-vindo em Elysium.
Social
Laços Familiares

Localização Atual
Espécie
Etnia
Life
1875 DC
1897 DC
22 years old
Children
Sex
Feminino
Gender
Feminino
Organização Filiada
Comentários