Elsa Linden
(a.k.a. Roger Drake)
Mental characteristics
História Pessoal
Em sua vida, Linden foi uma compositora talentosa, mas, graças ao seu gênero, a notícia de seu talento se espalhou apenas em salões realizados por seus pais. Durante um desses salões, ela conheceu suas futura Senhora e Grã-Senhora. Ambas decidiram que tal talento não deveria ser desperdiçado e a acolheram.
O trio viajou pela Nova Inglaterra, até que Annabelle Triabell e Maria decidiram partir para Chicago, Illinois . Linden recusou, assumindo o principado de Manchester, Vermont, em 1890, para o alívio de sua Senhora, que lentamente ficou com ciúmes de seu talento. Como Manchester não tinha população nativa Cainita, Linden pôde exercer sua influência sem impedimento sobrenatural e lentamente guiou a cidade para se tornar mais receptiva às artes. Seu governo foi contestado pela primeira vez em 1895, quando o Sabá atacou pela primeira vez as propriedades da Camarilla na Nova Inglaterra e a população Lupina local se tornou cada vez mais agressiva. Em 1896, Linden foi forçada a fugir para Massachusetts, onde estabeleceu uma pequena colônia de artistas.
Durante a Operação Arco Longo, Linden foi ignorada, pois os vampiros britânicos não a viam como uma ameaça. Ambos entraram em conflito primeiro quando William Biltmore acidentalmente destruiu uma pintura de Delacroix sob seus cuidados, o que arruinou sua reputação entre os membros mais influentes de seu clã. Vingativa, Linden começou a apoiar os Kindred of Liberty. Ela atua como uma aliada de Quentin King III e tinha relações amigáveis com os Giovanni de Boston, Massachusetts. Ela também continuou a compor, sob um pseudônimo, e tal tinha uma posição entre a cena musical local.
Social
Laços Familiares

Localização Atual
Espécie
Etnia
Life
1767 DC
1791 DC
24 years old
Children
Sex
Feminino
Gender
Feminino
Organização Filiada
Comentários