BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

O Conselho Celestial

O Conselho Celestial é uma Organização formada por grandes nações de diversas partes do mundo. O Conselho Celestial serve como uma maneira de intermediar a paz e manter o controle entre as nações.
O Conselho Celestial foi formado durante a Guerra Celestial, onde na época serviu como uma força militar formada para combater o Abismo. Com a vitória das forças celestiais contra o abismo, o Conselho permaneceu existindo, e foi migrando de uma força militar para uma união governamental.

Objetivos do Conselho Celestial

O Principal Objetivo do Conselho é evitar a expansão de possiveis desastres de nível global, contando com a maioria das grandes nações para que isso seja possivel.
Outro objetivo é o de trazer para o Conselho todas as nações que ainda não fazem parte da união, como por exemplo os minotauros Sorianos, ou as nações do continente de Hallexia.
 

Os Setores do Conselho

O Conselho Celestial é uma organização formada por várias partes, cada parte encarregada de cuidar de um assunto específico

 

Os Conselheiros.

Os conselheiros são a cabeça de todo o Conselho Celestial. Eles são encarregados de tomar as decisões que afetam diretamente diversas nações. É comum o chamado de conselheiros para lidar com ameças globais, embora esse seja o caso, é raro uma ocasião onde todos os conselheiros se reunam para tratar de algo, sendo isso geralmente lidado somente por alguns conselheiros.
Para alguém receber o cargo de Conselheiro, é necessario representar uma nação específica e comandar uma quantidade de terra considerável. Sendo as únicas excessões aqueles que os próprios conselheiros considerarem uma boa adição para o Conselho, o que não o torna conselheiro imediatamente, sendo necessário um treinamento intenso para medir as capacidades do indivíduo de lidar com as tarefas de conselheiro.
Os conselheiros já passaram por muitas formações, devido a constante mudança de governantes e também pelo alto risco que vem com o cargo de Conselheiro. A Formação atual do conselho é formada por:

  O Colosso Primicita: O representante da nação de Barion.
Sahin: O representante dos reinos do céu.
Seyaki: O representante dos reinos marítimos.
Yantho: O representante dos reinos ganishin.
Nephillia: A representante do Império do Fogo.
Ricardo C.D: O representante das nações orc.
Kiirgovv: O representante de Forja-Rubra de Mouvennia.
Thereas: O representante das tribos de Kirav.
Dina: A representante do Clã Presa-Vermelha de Mouvennia.
Gepeto: Não representa nenhuma nação.

 

Departamento de Segurança

O Departamento de Segurança do Conselho Celestial cuida da grande maioria dos conflitos pequenos de Mullaran. Geralmente acabando com conflitos antes que eles se expandam tornando-se algo de ameaça notável.
Esse Departamento também é o responsável por cuidar da segurança regional da maioria dos reinos, seja fornecendo guardas para cidades, ou treinando tropas para o combate. Organizações menores, como os Shohan, são parte desse departamento.

Departamento Sóocio-Econômico

O Departamento Sócio-Econômico do Conselho Celestial é encarregado de supervisionar o estado da econômia das grandes nações e garantir nenhuma possível quebra na economia mundial. Esse Departamento também é encarregado de cuidar de grandes transações intercontinentais e também de supervisionar grandes bancos, como o Banco Central de Ozinar.

Departamento de Pesquisa

É um departamento encarregado da evolução científica mundial, geralmente focado na área de prevenção de pragas.

Departamento Marítimo

Cuida de todos os assuntos relacionados ao mar, desde comércio naval a até da Força Naval do Conselho.

Departamento da Comunicação

É o departamento que cuida da comunicação do conselho, sendo os responsáveis por representar o conselho publicamente, seja atráves do Jornal Celestial ou de declarações públicas.

Os Aliados do Conselho

O Conselho além de ser uma união de governantes, também reune outras organizações, as quais ajudam o conselho a alcançar outras partes do mundo. Sendo elas:

A Compania das Águas Floriannas: Uma compania de heróis e de comércio.
A Cúpula Platina: Uma organização composta por dragões metálicos e paladinos, os quais ajudam o conselho a combater os dragões cromáticos sempre que eles são uma ameaça.

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild


Cover image: by Trigged Krauser

Comments

Please Login in order to comment!