BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Companhia das Águas Floriannas

A Companhia das Águas Floriannas

  A Companhia das Águas Floriannas é uma organização internacional de Mullaran, ficando mais concentrada pelo continentes de Hallexia.
A Companhia cresceu como uma organização mercantil, que trabalhava majoritariamente com o transporte e venda de tecidos, especiarias e bebidas. Mas a após a Guerra dos Cem anos sob a nova direção de Murasaki, a companhia se tornou quase totalmente uma companhia de heróis. E foi com esse novo mercado que a companhia cresceu significativamente, se expandindo para outros continentes e se tornando a segunda maior organização em questão de território.

 

A Origem da Companhia

A Companhia foi criada por um Djinn chamado Thiriff pouco antes do inicio da Guerra dos Cem anos, Com o auxilio de um meio-orc chamado Josiah Varian, o rei de uma cidade chamada Galeas, eles começaram a fazer negociações, onde faziam a importação e exportação de especiarias e tecidos, e depois de um tempo expandido para a área de bebidas.
Vendo o lucro feito com a venda de bebidas, Thiriff resolveu expandir mais uma vez, dessa vez para uma área mais obscura, começando a vender um alucinógeno chamado ácido fúungico. Com a venda ilegal, a companhia foi ficando cada vez mais popular no mundo do crime, e criando mais laços. Também não demorou para que vazamentos começacem a acontecer, levantando suspeitas sobre Thiriff, o que prejudicou muito Thiriff e quase causou a falencia da companhia.
Durante a Guerra Celestial, Thiriff fez um acordo com Asmodeus, o qual o traria muitos benefícios, entre eles a possibilidade de reerguer a companhia. Possibilidade que se tornou verdadeira com o tempo, onde após o assassinato das principais testemunhas contra Thiriff, todas as acusações contra ele cairam por terra. Mas a imagem limpa não durou por muito tempo, após a afiliação com Asmodeus muitos alvos cresceram sobre a cabeça de Thiriff, o que acabou levando ao seu assassinato, e também a queda da cidade de Galeas.
Após a morte de Thiriff, a companhia foi entregue ao seu filho, Murasaki. A companhia ficou adormecida por um tempo, e só foi ressurgir quando Murasaki fez uma aliança com dois nobres do continente de Hallexia, Reuben Hati e Abelle Felitha. Juntos eles reformaram a companhia, que agora não somente trabalharia com importação de produtos, ao invés disso iram se focar no ramo dos heróis.
 

A Companhia Atualmente

Depois da reforma da companhia, não demorou para a companhia crescer novamente, grande parte disso por conta da breve aliança formada com o O Conselho Celestial Celestial. Depois da aliança com o Conselho, a Companhia cresceu absurdamente em Hallexia em contraste com o continente de Kaezor, onde foram crescendo aos poucos.
Com o crescimento lento, a companhia conseguiu o governo de uma vila chamada Hatak, onde fizeram uma aliança com um mago promissor chamado Gowther, o que seria um dos grandes acertos da companhia. Gowther causou o grande crescimento de Hatak, e consequentimente o crescimento da Companhia, que acabou se tornando uma das maiores organizações do continente de Kaezor.
A expansão mais recente da Companhia foi no continente de Mouvennia, que ocorreu devido a uma viagem global realizada por Hati, buscando por alianças. Depois de se envolver na Guerra Civil do norte, Hati acabou se tornando uma figura popular, o que por fim resultou em um acordo com Dina Bersek, acordo que expandiu a Companhia para um domínio quase por completo de Mouvennia.
 

Figuras Notáveis da Companhia


Murasaki:

É o atual dono da Companhia das Águas Floriannas, filho de Thiriff o dono anterior. Acredita que o mundo precisa de mais heróis e aventureiros. É o governador de Villandell, Embaixador no Conselho Celestial e Congressista na Soberania Elffan.
 

Abelle Felitha:

É a segunda socia da Companhia das Águas Floriannas, e também uma ministra da Soberania Elffan.
 

Hati:

É o terceiro socio de Murasaki, representa a Companhia publicamente. Também foi um senhor de guerra do exército dos máscaras de ferro.
Type
Consortium, Business

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild


Cover image: by Trigged Krauser

Comments

Please Login in order to comment!