Benjamen Holmscroft
Benjamen Holmscroft
Mental characteristics
História Pessoal
Pouco se sabe sobre a vida de Holmscroft antes de 1879, quando ele se juntou brevemente à Ordem Hermética do Dia Ascendente. Depois que ele deixou a organização em desgosto, ele se aposentou em Vannever Hall, que ele alegou ser sua "propriedade familiar", embora pesquisas superficiais sugiram que isso era falso. Em 1885, ele enviou cartas convidando vários estudiosos do ocultismo para sua propriedade, e em 24 de novembro daquele ano ele ofereceu um jantar no qual o comitê executivo original do Arcanum foi fundado.
Mesmo com seus novos colegas vivendo sob o mesmo teto, muito pouco sobre a história ou vida pessoal de Holmscroft era conhecido. Ele evitava câmeras, e as fotografias que podem existir estão em sua maioria perdidas. Os membros do Arcanum alegaram que ele parece estar em seus "meados a finais dos 40 anos" quando fundou a organização, mas alegou ter 33 anos; ele não parecia "muito mais velho do que 40 anos" quando foi visto pela última vez em público em 1911. Ele passou os anos seguintes como um recluso e morreu em 1914, mas o funeral foi em um caixão fechado e seu corpo foi enterrado no cemitério particular do Arcanum.
Holmscroft tinha um conhecimento notável e cosmopolita do ocultismo, mas seu passado misterioso e sua morte igualmente misteriosa incomodam alguns membros do Arcanum, que suspeitam que ele não era o que parecia ser. As Nove Tradições Místicas compartilham essa suspeita, tendo deduzido que "Holmscroft" era a mesma pessoa conhecida como Bryon Hartswicke, que "herdou" Vannever Hall no século XVII. Eles também suspeitam que Holmscroft e seu associado Winthrop Murray estão envolvidos com os Monges Vermelhos, mas não podem provar nem refutar a alegação.
Comentários