Paladino Mordaz Andhere Myth in Vermin | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Paladino Mordaz Andhere

Das noites frias e famintas, surge um menino destinado à excelência.
 

Infância e Alistamento

Vindo da cidade de Birobibna, Saume Andhere teve uma infância dura. Sua família, extremamente pobre, as vezes teve de roubar para sobreviver mais uma noite, e era frequentemente pego por guardas roubando comida, joias, ou qualquer coisa de valor que encontrasse. Aos poucos, os guardas foram tomando noção de seus feitos, mesmo que pequenos, e foram criando uma certa relação de intimidade com o menino, zombando de quando era preso novamente, fazendo piadas com ele, era quase certo que ele seria pego pelo menos uma vez por semana.


Como resposta aos seus atos, foi alistado à guarda aos 14 anos, onde foi tratado de forma extremamente dura, e cruel. Forçado a fazer mais exercícios que todos os outros, e exercer mais cargos, para compensar pela sua vida criminosa. Andhere não se incomodava com os mal tratos contanto que este trabalho desse a ele dinheiro para trazer para sua mãe, viúva, em casa. Aos poucos, Andhere começou a gostar dos treinos, exercícios, criou amigos e uma relação de confiança com o comando do seu regimento. Não se sabe exatamente o que ocorreu, mas certo dia, ao voltar de uma missão, o líder do regimento havia falecido, e todos os soldados do regimento comentaram sobre como Andhere havia assumido o lugar de líder imediatamente, guiando o regimento com suas excelentes táticas e combate, é dito que naquela única noite Andhere matou pelo menos dez homens.


Este feito ganhou enorme respeito dentre as patentes altas do exército de Birobibna, e aos poucos, Andhere foi sendo dado mais e mais importância no exército, até seu próprio grupo de elite, a Legião de Andhere.

Legião e Comando

 
A Legião de Andhere, aos poucos, foi ganhando fama por ser o regime mais bem treinado e equipado da região de Ramekhov, sendo mandados para as missões mais difíceis que exigiam combate bruto. Geralmente, esta legião era composta por poucos soldados, porém fortes o bastante para enfrentarem regimentos inteiros de uma vez. Andhere nesta época começou a usar uma máscara em seu rosto, como símbolo de seus feitos. A mascara começou a ganhar extrema fama entre guerreiros inimigos, e a enorme e afiada espada que vinha logo após ela. Andhere carregava consigo uma espada tão afiada, que rumores diziam que frequentemente cortava escudos inteiros com ela ao meio, então recebeu o apelido de ''Mordaz'' pelo seu regimento.

Cuirass de Aço
Item | May 16, 2021

Deormund e Falecimento

 
A excelência da legião ganhou grande fama, e consigo, a cidade de Birobibna virou centro de atenção no ambito político. Das florestas de Arkaziye, surge uma ameaça enorme, Deormund, o cruel. Um exército de monstruosidades invocadas por este ser começa a violar as vilas de Arkaziye e Perekhod, e Birobibna seria seu proximo alvo. A Legião é acionada para este trabalho, e seu primeiro embate, marca a primeira derrota da Legião de Andhere. Um terço da legião cai ao chão, e Andhere ganha uma cicatriz enorme em seu rosto, depois de sua mascara ser quebrada em dois por um golpe de uma das tropas de Deormund. Andhere prometeu proteger a cidade.

As tropas de Deormund alcançam a vila de Birobibna, e assim, a chacina começa. Mais de metade da população foi desimada, tornando o lago limpo que contorna as casas da cidade em um pesadelo vermelho, a legião em desespero manda um último contra ataque, tendo localizado o portal que leva ao verdadeiro trono de Deormund em Arkaziye. Ao alcançarem este portal, poucos eram os que restavam da legião, e o exército de Birobibna estava tendo pouco sucesso em defender a cidade, porém o bastante para dar tempo à legião de alcançar Deormund. Andhere entra no portal, sozinho, e ao final do dia, os monstros se vão com ele. Assim foi declarada a derrota de Deormund, e a martirização de Andhere, que é louvado pelo povo de Birobibna como seu salvador. 
 
"Que mesmo em cinzas, fique claro, sua espada ainda nos guia, sua alma ainda nos vigia, e sua armadura nos protege de toda a anarquia."
Retrato de Paladino ''Mordaz'' Andhere após seu primeiro confronto com os monstros de  Deormund
Armadura, com máscara, e espada mordaz de Andhere durante seus anos de Legião.
Cuirass de Aço
Item | May 16, 2021

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

This article has no secrets.

Comentários

Please Login in order to comment!