Falcon-2 Document in Multiverso | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Falcon-2

"Ajuda... Ajuda... Falcon-2 solicitando reforços... estamos sendo abordados por naves hostis, repito, estamos sendo abordados por naves hostis.", um silêncio reina por alguns segundos, então se ouve um grito e uma voz robótica diz "propulsor direito sofreu danos graves, solicitando permissão para iniciar piloto automático", essa voz é rapidamente respondida com "cala a boca atlas, eu dou conta disso!"; e o chiado começa com o fim da transmissão. Os piratas não conseguiram encontrar a nave após sua queda no planeta, já que os asteroides ao redor são muito caóticos.

Edrid Jimk, o grande informante comprou a gravação sem qualquer pretensão assim como todas as outras, mas a voz robótica lhe chamou muita atenção. Ele procura agora, qualquer um que esteja disposto a entrar no planeta e recuperar a inteligência artificial para ele. Por coincidência do destino, a nave também contém as coordenadas para o Universo das Almas, onde a Resistência estabeleceu sua base.

A gravação é de má qualidade, e por isso poderia ser vendida a um preço barato, mas como os recém chegados aventureiros provavelmente não possuem qualquer dinheiro, terão de trazer Atlas para o informante, em forma de pagamento pela informação. No entanto, o informante pode vender Atlas para o grupo, desde que eles tenham a quantia necessária.

Propósito

Uma tentativa da nave secundária da resistência de pedir auxílio quando atacados por piratas. A mensagem foi interceptada pelos piratas e depois vendida no Grande Hotel, já que toda informação possui algum valor.
Tipo
Record, Transcript (Communication)
Mídia
Digital Recording, Audio
Localização
Signatários (Organizações)

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comentários

Please Login in order to comment!