Naraki Kreel
A Serpente Sangrenta de Barion
Origem
Naraki nasceu no reino de Siozai, na cidade de Ermeria, no ano 111 na sexta era. Naraki era de uma família pobre da cidade, filho de uma sátira chamada Yabuki, a qual trabalhava como curtidora em sua casa enquanto cuidava de Naraki, e seu pai Hatori, também sátiro, era um doutor dentro da cidade, o qual passava a maior parte de seu tempo visitando seus pacientes pela cidade.
Ainda com oito anos Naraki sofreu uma grande perda em seu vida, quando sua mãe se suicidou, deixando-o para ser cuidado sozinho por seu pai, que para cuidar de seu filho começou a leva-lo junto em seu trabalho. Em uma visita a um de pacientes de seus pai, Naraki conheçou um homem chamado Ashtan Katsuoki, um nobre importante de Ermeria, Ashtan convenceu Naraki a roubar informações importantes das casas em que ele visitasse com seu pai, e o dava dinheiro em troca dessas informações. Depois de dois anos recebendo dinheiro de Ashtan, Naraki recebeu voz de prisão por um guarda vindo da nação de Barion, mas seu pai assumiu a culpa por seus crimes, e foi preso no lugar de seu filho, Naraki então foi até a capital, procurando pela Rubra-guarda atrás de encontrar alguma forma de libertar seu pai, como uma forma para libertar Hatori, Naraki se alistou na Rubra-Guarda, para prestar seus serviços como forma de pagar pelo tempo de prisão de seu pai.
Ataque ao Sindicato de Ashtan
Naraki ficou boa parte de uma década dentro da Rubra-Guarda, conseguindo nesse meio tempo subir de patente, se tornando tenente no batalhão da general Akra. Com a nova autoridade e o tempo de serviço, seu pai foi liberto do calabouço carmim, mas Naraki continuou servindo a nação, pelo bom ouro que conseguia lá dentro. Se alistou como um candidato aos Shohan, uma respeitada organização de Barion, onde depois de dois anos concorrendo, Naraki foi aceito, e começou a servir em missões externas, de invasão, espionagem e assassinatos. Rapidamente Naraki também conquistou patentes dentro dos Shohan, conseguindo se tornar tenente do batalhão do general Meriano. Como tenente Naraki comandou uma missão em sua cidade natal, com o objetivo de destruir o instituto criminal de Ashtan, porém durante essa missão seu batalhão foi capturado, e Naraki foi colocado em cativeiro por Ashtan, onde ficou por semanas sendo torturado por informações, a tortura foi tão intensa, que Naraki acabou sucumbindo devido ao excesso de liquido em seus pulmões.
Mesmo tendo sua morte confirmada, depois de uma semana Naraki retornou para o serviço, sem memórias e com seu torax ainda aberto, passou por diversos testes de identidade, e puderam confirmar que ele realmente havia retornado dos mortos. Naraki continuou seus trabalhos, e rapidamente voltou para Ermeria em uma grante retaliação contra Ashtan, que terminou com o sindicato criminoso do homem destruído, e Ashtan preso. Com todo o renome que conquistou na missão bem sucedida, Naraki se tornou o segundo no comando após Meriano, ficando ao lado do general até o dia de sua morte, onde Meriano faleceu por uma letal coléra, Naraki então assumiu seu posto como líder dos Shohan, em sua festa de recepção, conheceu Jacqueline Kreel, mulher com quem se relacionou por cinco anos, até se casar e se consolidar como parte de uma das casas altas de Barion
Descrição
Naraki é um homem sátiro, de rosto considerado belo os padrões de Barion, possuí cabelos longos e bigode castanho-escuro. Naraki é descrito como um homem de pálidez morta, e olhos completamente cinzentos, geralmente cobertos por óculos vermelhos. Ele tem 1.76 de altura, geralmente aparenta ser um pouco mais baixo, por possuir uma postura curvada devido a seu tórax exposto.
Personalidade
Naraki é um homem bem centrado e calado, escolhendo bem as pessoas com quem fala. É um homem calmo e pragmático, tentando sempre ter tudo sob controle. Mesmo com sua personalidade considerada difícil, Naraki é uma pesso amigável, e conversa igualmente com qualquer tipo de pessoa.
Habilidades
O General Naraki é um Alquimista exemplar, sendo exepcionalmente formidável na criação de venenos e ácidos, que ele distribuí aos Shohan e também usa durante seus combates, Naraki consegue usar esses venenos de formas que muitos consideram "Sobrenaturais", onde consegue fazer com que qualquer criatura seja suscetível aos seus alquímicos. Além disso, Naraki também é um espião habilidoso, com capacidades de infiltração invejadas.
Em Combate, além de usar seus alquímicos, Naraki usa de sua afinidade com as serpentes, e sua habilidade com a sua rapieira para tornar combate corpo a corpo inviável, e utiliza de dardos envenenados para pressionar seus inimigos mais distantes. Além disso consegue manipular ácido e veneno com magia, até mesmo podendo se transformar nessas substâncias.
Magias-
Naraki é creditado como o inventor das magias Chuva ácida e Passo venenosoPertences
Através de sua carreira, Naraki conquistou diversos tipos de itens para sua coleção pessoal. Naraki nunca saia de sua casa sem seu chapéu de general, um item opcional do vestuário dos generais de Barion, nele Naraki pendurava três medalhas conquistadas nas missões pela qual mais ganhou notoriedade.
Naraki também possuia diversos itens mágicos, como seu famoso manto do mar ofídico, uma capa vermelha que o rodeava com uma ninhada de serpentes mágicas, fornecendo proteção extra.
O general também portava uma rapieira chamada Anrakushi, uma espada de uma mão confeccionada pessoalmente para Naraki, embuida com uma câmara para a injeção de ácido e venenos, e sua ponta forjada com um metal fundido em demônio vermelho, um poderoso veneno criado por Naraki, o que o permitia causar ferimentos fatais em somente um golpe.
Tobushi Tenshi era o nome da besta de mão de Naraki, uma arma quase imperceptível que permitia Naraki realizar eliminações furtivas com mais facilidade.
Fama e Reconhecimento
Antes mesmo de Naraki se tornar um general ele já era reconhecido por diversos feitos dentro do exército de Barion, e possuia uma fama relativa em diversos outros locais do mundo.
A Serpente de Ermeria-
O feito mais famoso de Naraki foi em Siozai, Ermeria, onde em um ato de retribuição por sua morte e a morte de seu batalhão, Naraki fez um cerco contra um criminoso conhecido de Ermeria, resultando na morte por envenenamento de quinze líderes criminosos conhecidos da cidade, e a prisão de Ashtan, o maior criminoso dentro do reino.Operação Lótus vermelha-
Em sua época de tenente, Naraki cordenou uma missão em Kaezor, na cidade de Hatak, enviando membros dos Shohan para derrubar um membro de um clã conhecido de espadachins de Siozai, que ameaçavam a estabilidade da cidade, a missão foi um sucesso e acabou com o líder do clã Lótus Vermelha morto, resultando também em uma forte aliança de Hatak com Barion.Criação do demônio Vermelho-
Naraki foi o criador do demônio vermelho, um veneno extraordinário que revolucionou os metódos dos Shohan em Barion.Criação do C.P.E.M-
Naraki foi o criador do C.P.E.M (Centro de pesquisas e exploração do Medo), um local reservado para o desenvolvimento de defesas contra criaturas ligadas com uma entidade oculta chamada de "medo"Morte
Naraki foi encarregado de vigiar a execução de um prisioneiro infâme de Barion, conhecido como Ydrar da Tsunami, no forte de serranilha, ao fim do ano 153 da sexta era. Durante a execução o forte foi atacado por três membros de uma organização nomeada Taka, que libertaram o prisioneiro, o qual com a ajuda dos invasores, causou a morte do general Naraki.Naraki foi enterrado no cemitério dos heróis na cidade de Barion.

Naraki Kreel
(General)Informações Básicas
Status- Morto
Idade- 43 anos
Cor dos Olhos- Totalmente cinzentos
Altura- 1.76cm
Cor do Cabelo- Castanho Escuro
Cidade Natal- Siozai, Ermeria
Última Residência- Barion
Relações-
Yabuki (Falecida Mãe)
Hatori (Pai)
Meriano Akelian (Antigo mestre)
Vendres Allias (Pupilo)
Jacqueline Kreel (Esposa)
Seki Kreel (Filho primogênito)
Hebi Kreel (Segunda filha)
Yabuki Kreel (Terceira filha)
Inimigos
Os dezesseis (Síndicato criminoso de Ermeria)
Lótus Vermelha (Clã espadachim desertor de Siozai)
Senhor das Correntes (Servo de uma misteriosa entidade chamada de "Medo")
Organização Taka (Misteriosa organização responsável por sua morte)
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários