Anjos
Um Anjo é uma criatura Celeste descendente dos Estelares Querubins. Eram entidades ordenadas não-divinas, que tinham a missão de manter e sustentar a Ordem do mundo. Os Anjos Originais passaram a ser referidos como Arcanjos após o Surto dos Nomes e o surgimento do Nome da Morte, ao preservarem sua habilidade de serem fisicamente indestrutíveis.
Arcanjos e Anjos eram mais fortes no Plano no qual os Querubins despiram-se de sua divindade, que passou a ser conhecido como Plano Celeste. Diversas ordens de criaturas celestes surgiram ao passar dos milênios, todos sendo genericamente conhecidos como "Anjos".
Arcanjos não foram gerados biologicamente, eles eram resultados do instante em que Estelares Querubins abandonaram sua forma divina primordial. Eles eram capazes de reprodução. Seus descendentes não eram indestrutíveis fora dos Planos Celestes. Os Arcanjos foram conceitualmente destruídos durante os Anos do Caos por um Estelar que se recusou a despir-se de sua divindade. Os Anjos desapareceram cerca de três milênios depois, na 2E do Calendário dos Deuses.
Aparência
Os Celestes variavam muito de aparência, tendo em comum apenas a recorrência de asas com penas como características comum. Apesar dos Anjos serem um tipo específico de Celestes (o primeiro tipo), mortais se referiam ao grupo inteiro como "anjos". A aparência dos Anjos era comumente descrita como "sublime".Importância
Os Anjos foram responsáveis pela manutenção de vários sistemas e Leis Antigas dos Estelares. Com o tempo, a interpretação dessas leis pode ter tornado os Anjos, e Celestes como um todo, mais rígidos do que deviam ser sobre o papel da Ordem no mundo. É sabido serem guardiões da Ordem e dos Bons, e terem sido enganados por um antigo Estelar durante os Anos do Caos.Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários