Cajado da Sincronia Bestial | Item | Dungeons & Dragons 5e | Statblocks & Sheets | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Cajado da Sincronia Bestial

Spellcasting Focus

Common Poder usar magias de 2 nível Requires Attunement

É considerado um foco arcano;
O cajado possui 3 cargas que recarregam completamente em 1 dia, como uma ação você pode gastar 1 carga para invocar uma besta de nível de desafio 1, a besta invocada pode se comunicar com você enquanto empunhar o cajado e ela se mantém até ter seu HP reduzido a 0 ou até 24 horas se passarem; Caso você tenha invocado 2 criaturas de nível 1, gastando mais uma carga você pode fundi-las e convocar uma besta de um nível superior ao das criaturas utilizadas, o tempo que essa nova criatura se mantém é resetado para 24 horas e seu HP é resetado, você pode repetir esse processo para evoluir suas bestas até no máximo uma besta de nível de desafio 8; Você pode ter no máximo 5 bestas invocadas ao mesmo tempo.

Um cajado esculpido a partir de um tronco de madeira de carvalho mágico, possuindo aproximadamente 1,5 metros de comprimento e apresenta uma aparência rústica e natural.
A superfície do cajado é adornada com entalhes detalhados de criaturas da floresta, como lobos, águias, serpentes e ursos, que parecem ganhar vida quando a magia é invocada. Na extremidade superior do cajado, há uma joia cintilante incrustada, que representa um fragmento do próprio poder místico da natureza. A cor da joia muda constantemente, exibindo uma variedade de tons de verde, azul e dourado, de acordo com a energia dos animais invocados.



Created by

Trophy64.

Statblock Type

Item

Link/Embed