Botas Ígneas | Item | Dungeons & Dragons 5e | Statblocks & Sheets | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Botas Ígneas

Armor (Light)

Common

O usuário ganha a capacidade de caminha sob lava e chamas baixas, com uma ação bônus suas botas podem entrar em combustão, elas causam 1d4 de dano e fogo se você atacar com chutes;
O usuário não sofre de terreno difícil de ambientes ou terrenos ígneos ou chamuscastes mesmo se provocados por magia, você também sempre que usar a ação de disparada deixa um rastro de chamas no caminho feito por 1 minuto, e se alguma criatura entrar em contato com essas chamas ela levará 1d6 de dano de fogo e sempre que você provocar um ataque de oportunidade e o inimigo acerta-lo, você causa 1d6 de dano flamejante neste inimigo.

são feitas de couro vermelho intenso, que parece emitir um brilho ardente quando exposto à luz. Elas são forradas com uma camada de tecido especial que repele o calor, tornando-as confortáveis mesmo em temperaturas extremas. O design das botas é elegante e sofisticado, com uma série de fivelas de prata e correntes que se entrelaçam em torno do tornozelo.


A sola das botas é revestida com um material especial que imitam chamas e quando você pisa você também provoca algumas pequenas faíscas incandescentes.

Type AC STR Req. Stealth Dis.
Light No



Created by

Trophy64.

Statblock Type

Item

Link/Embed