Spike é um caçador de recompensa, bastante habilidoso com armas menores, carregando sempre duas em sua cintura. Apesar disso, é muito raro vê-lo segurando seu armamento, tanto por sua preferência em não ocupar as mãos, mas também por sua rapidez com o gatilho.
Além disso, ele gosta muito de usar facas para resolver situações mais simples, sendo também muito bom com armas de longo alcance.
- Age
- 27
- Gender
- Masculino
- Eyes
- Verdes
- Hair
- Preto
- Skin Tone/Pigmentation
- Branco
- Height
- 1,8m
- Weight
- 80Kg
Appearance
Mentality
Personal history
Spike deixou sua família quando tinha 10 anos e não gosta de falar sobre o pouco que lembra de seus pais.
Nascido em uma região pobre, ele começou a fazer amizade com pessoas ligadas a grupos revolucionários, que iam contra as ideias do governo, por isso, seus pais passaram a ser mais rígidos e controlarem sua infância, com medo de terem problemas com o governo (mal sabiam eles que um dia Spike iria trabalhar para o governo).
Sem aguentar mais a situação, ainda que jovem, Spike fugiu para entrar para os Hauru, que diferente do que se pensava, não eram revolucionários, mas um grupo de caçadores de recompensas.
Nos dez anos seguintes, Spike aprendeu a arte de atirar sem dar chance ao adversário, além de farejar recompensas e "cabeças".
Mesmo assim, ele sempre levou consigo a ideia de ajudar as pessoas, de fazer o bem para a comunidade e quem for necessitado.
Por conta disso, sua história começou a trilhar rumos complexos, conforme ao mesmo tempo em que ele matava pessoas sem dó (e sem chance), ele era uma pessoa muito bem vista nas comunidades, simpático e com grande interesse em ajudar.
Com 23 anos Spike conheceu Asuka e em poucos meses decidiu que era hora de deixar a vida de caçador de recompensa para viver um grande amor. Os Hauru não deixaram barato essa saída e Spike só conseguiu deixar o grupo porque todos tinham um grande carinho por ele. Mesmo assim, foi uma decisão complicada, com ameaças de todos os lados em que, para evitar ser perseguido e morto, Spike prometeu nunca mais cruzar o caminho de nenhum integrante do grupo. Essa foi sua segunda separação na vida.
Spike viveu cerca de um ano com Asuka apenas curtindo o amor e a paz da vida, até que o dinheiro começou a acabar e, sem saída para conseguir sobreviver, ele voltou a aceitar pequenos contratos de recompensas. No início eram apenas pequenos roubos ou buscas simples por itens perdidos. Mas a ganância e a necessidade de grana levaram a contratos mais arriscados.
Um dia, durante uma fuga da polícia, Spike e Asuka estavam em veículos separados para tentar despistar seus perseguidores e em uma jogada que não deu certo, os policiais confundiram quem estava em qual veículo e acabaram matando Asuka.
Sentindo-se culpado pela situação, Spike, acabou se revoltando e matando um dos policiais antes de escapar.
Desde então, ele vive praticamente na miséria, cumprindo alguns contratos super arriscados e que não geram tantas recompensas esperando o dia em que o destino o leve ao encontro de sua amada.
Education
Spike foi ensinado e cuidar dos necessitados e ser educado com pessoas comuns, que não tenham nenhuma relação com seu trabalho.
Sabe ler e escrever o idioma comum e falar Gigante por causa de seu grande amigo Gyomei.
Aprendeu a atirar desde criança e ficou conhecido entre os Hauru como um dos melhores no que faz.
Tem grande habilidade com facas, preferindo usar muitas vezes esse item para não desperdiçar balas.
Employment
Fez parte dos Hauru dos 10 aos 23 anos, sendo cinco anos como aprendiz, dois como caçador júnior, três como senior e outros três como mestre.
Cumpre qualquer tipo de contrato, desde que ele não peça para matar "inocentes" ou pessoas que não precisem morrer.
Se tornou especialista no uso de duas armas, tendo grande vantagem em duelos e tiroteios em geral.
Quando fez 18 anos, passou a fazer parte de um subgrupo dos Hauru que fazia trabalhos para o governo quando este precisava de alguém para a parte suja e não poderia se envolver publicamente.
Como entrou muito jovem para o grupo, nunca teve muita consciência do que estava fazendo e como isso afeta o mundo. Na sua cabeça, era uma forma natural de conseguir dinheiro e sobreviver, podendo ainda fazer um bem para o mundo quando tirava desse plano pessoas ruins.
Após a morte de Asuka, passou a trabalhar sozinho com casos mais complicados, envolvendo políticos e situações mais perigosas.
Mental Trauma
Se sente culpa pela morte de Asuka, por ter levado ela para esse mundo de caçadas.
Obs.: Spike nunca teve a chance de fazer um funeral para Asuka e, mesmo após diversas tentativas, não conseguiu reaver o corpo de sua amada
Intellectual Characteristics
Bastante astuto, tem grande noção de espaço, conseguindo calcular muito bem seus movimentos.
Gosta de jogar cartas e costuma se sair bem, com uma inteligência e habilidade nas mãos como poucos possuem.
Personality
Social
Social