Shankar Character in Zeltyr | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Shankar

Shankar

Após contestar parte dos ensinamentos de seus irmãos Zerths que habitam a Ilha Monastério ao norte do Mar dos Sahuagin, Shankar embarcou num navio de colonos que buscavam nova vida no continente leste, o qual chamam de Calvoor. Após certa resistência por parte dos colonos - principalmente seu sacerdote - foi aceito e passou a participar do dia a dia da Vila, ainda que passe a maior parte do tempo isolado, dedicando-se as suas práticas espirituais.

Após contestar parte dos ensinamentos de seus irmãos Zerths que habitam a Ilha Monastério ao norte do Mar dos Sahuagin, Shankar embarcou num navio de colonos que buscavam nova vida no continente leste.

View Character Profile
Alignment
Neutral Good
Age
45
Children
Gender
Male
Eyes
Black
Hair
Bald
Height
1, 95m
Weight
85kg

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Zonska Malevichka

A sacerdotisa que veio junto com os colonos. Cultua Loriana, uma divindade que rege a boa sorte, a prosperidade e a fartura. À princípio não me viu com bons olhos. Mas nunca com rejeição. Rejeição ocorreu abertamente por parte de seu jovem pupilo, Tom Braskins. É uma criança humana que pouco sabe, portanto sua postura é compreensível. Imagino que eu represente, ao menos sob um olhar mais concretista, o oposto de seu credo: eu e meus irmãos somos austeros e não almejamos mais do que o necessário para manter a carne. Com o tempo, Zonska e eu nos tornamos bons companheiros - amigos, ouso dizer. Tom continua reticente. Cada vez mais reticente. Sua mente não conhece a Serenidade, vive em turbulência, assim como seu coração. Talvez eu esteja faltando com ele. Devo meditar sobre isso.

Excerto do livro "O Caminho de Rith'Ka"

O pensamento emergiu de Rith'Ka para o Caos Então, tornou-se carne Ao se tornar carne, o pensamento foi amaldiçoado Pois sobre ele foram colocados Três Véus Os Três Véus impedem a clara percepção do Multiverso A própria ideia de pluralidade é fruto da distorção O que se percebe são as vestes da Realidade E não a Realidade em si A Realidade é Sua Serenidade, Rith'Ka A percepção de Rith'Ka é fragmentada pelo Prisma Voshi'Ma O Prisma é a Causalidade Os cristais do Prisma são o Tempo e o Espaço Além dos Véus, estilhaçado o Prisma Há apenas Rith'Ka, Sua Serenidade  

Comments

Please Login in order to comment!