Hallstar, o Maligno Character in Thrall | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Hallstar, o Maligno

Este artigo foi traduzido de referências antigas de registros élficos.

Hallstar foi encontrado quando criança por um grupo de elfos nos campos ao norte das terras élficas, próximo a floresta negra. Sua aparência magra e fraca, mostrava sinais de que era uma criança desnutrida. Com a benevolência do povo élfico, foi acolhido e levado para uma espécie de mosteiro escola, na cidade de Ellanoar.
Ainda criança, Hallstar apresentava uma inteligência muito acima do comum chamando a atenção dos mestres do mosteiro escola. Foi então que decidiram encaminha-lo para receber cargas de estudos mais profundas. Durante esse períodos de estudos, ele teve seu primeiro contato com livros sobre magias e contos de magos do passado, gerando um grande interesse nele. Os anos foram passando e Hallstar dedicava-se mais e mais aos estudos sobre magia e, após receber treinamentos de imersão em magia arcana, ele acabou se tornando o mais jovem mestre formado na escola de magia élfica, recebendo homenagens de todos os grandes mestres élficos.
Desde que foi acolhido pelo povo élfico, Hallstar sempre apresentou um comportamento amigável. Era receptivo com todos, mesmo possuindo uma inteligência muito acima do normal, ele conseguia entender que os outros não tinham, e que não conseguiam entender as coisas que só ele entendia. Era conhecido por ser atencioso com todos os que o procuravam e prestativo para ajudar.
Depois de formado como mestre de magia, Hallstar recebeu um espaço na escola de magia para poder ensinar jovens magos e também para realizar seus experimentos mágicos. Certa vez, estava realizando experimentos de alo nível de magia, níveis jamais visto por outros mestres, e durante um desses experimento ele acabou cometendo um erro, o que gerou um grande acidente na escola. Esse acidente causou a morte de muitas pessoas, inclusive da filha mais nova de Lian Ellion Loar, Rei Élfico. Atormentado com a morte da filha, e aconselhado por outros mestres, Lian em estado de raiva, ordenou que Hallstar fosse proibido de praticar magia e que fosse aprisionado para ser investigado.
Sabendo do ocorrido, e com receio de que ele fosse maltratado, sua mãe adotiva o convenceu a fugir de Ellanoar por um tempo, e aguardar até que tudo ficasse mais calmo. Hallstar estava muito abatido com o ocorrido, com as mortes que havia causado, mas acabou seguindo o conselho de sua mãe. Sabendo da fuga, Lian ordenou uma caçada ao fugitivo, e o queria de volta vivo e aprisionado. Grupos de guerreiros e magos partiram para a caçada ao jovem mago, e acabaram entrando em conflito com ele. Durante essas caçadas, ele acabou usando magia para se defender e matando muito dos seus caçadores. Isso o deixava muito triste, mas ele precisava se defender, e a magia era o único meio que ele conhecia.

Rumores antigos sugerem que ele acabou fugindo para o reino dos humanos, e lá foi aprisionado e prometido ser entregue ao povo élfico. Há também relatos, que durante esse aprisionamento, ele foi muito maltratado pelos humanos, que tentaram fazer experiências com ele, em busca de saber o que havia em seu cérebro.

Não se sabe ao certo quando e como ele fugiu da prisão dos humanos, mas sabe-se que ele ficou por muitos anos escondido e provavelmente estudando magia.
Hallstar foi visto novamente cerca de 80 anos após seu desaparecimento. Muitos acreditavam que ele já estava morto, mas ele foi descoberto após uma grande quantidade de magia ser liberada e sentida por todos os magos de Ellanoar e Dee.
Ele havia construído uma grande torre, próxima ao Lago dos Mortos e da Floresta Negra. As vezes era possível ver ele no todo de sua torre, invocando palavras desconhecidas. Hallstar agora, não parecia mais aquele jovem e amigável elfo drow. Tinha um olhar destemido e intimidador, e uma postura um tanto quanto soberana. De suas mão a todo momento se movimentavam pequenos raios, e ele não tocava mais o solo com seus pés.
Depois de sua primeira aparição, ele passou anos trancado em sua torre. Acredita-se que ele estava elevando seu nível de magias e criando novos eventos mágicos. Vinte e sete anos depois, Hallstar surge com um grande exército de bestas e goblinóides criando o que seria a maior guerra vista em todo o continente de Thrall.
Após meses de uma exaustiva guerra, Hallstar refugia-se em sua torre para tentar reunir forças contra os exércitos de Thrall. Após semanas de investidas contra o mago e sua torre, ele desaparece em uma grande explosão de energia.
Antigos Mestres estimaram que Hallstar possuía nível de magia superior a 40, e com certeza o mago mais poderoso que todos já viram.

Suposições de alguns historiadores élficos mencionam que o tempo em que ficou preso e foi torturado pelos humanos, teria criado o lado sombrio e vingativo de Hallstar. Sendo esse motivo fortemente defendido, pelo fato de ele ter sido muito mais cruel com os humanos do que contra qualquer outra raça do continente.
Children

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comentários

Please Login in order to comment!