Saga de Livros - As Respirações superficiais Prose in Storevender | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Saga de Livros - As Respirações superficiais

Escrito em Comum   Romance Obsceno   Descreve aventuras sexuais explícitas da protagonista feminina Beauty e dos personagens masculinos Alexi, Tristan e Laurent, apresentando cenários de maledom e de femdom em meio a imagens vívidas de bissexualidade , homossexualidade, efebofilia e jogo de pônei   Preço: 3 PP, cada livro  

Resumo

 

A Reivindicação de Bela Adormecida

No primeiro capítulo da história, Bela é despertada de seu sono de cem anos pelo Príncipe, não com um beijo, mas por meio da cópula, iniciando-a em um mundo de aventuras sexuais semelhante ao Satyricon . Depois de deixá-la nua, ele a leva para seu reino, governado por sua mãe, a rainha Eleanor, onde Bela é treinada como escrava e brinquedo. O resto dos escravos nus, dezenas deles, no castelo da Rainha são príncipes e princesas enviados por seus pais reais dos reinos vizinhos como tributos. Neste castelo, eles passam vários anos aprendendo a se tornar propriedade sexual obediente e submissa, aceitando ser espancados e forçados a fazer sexo com nobres e escravos de ambos os sexos, sendo exibidos e humilhados publicamente e rastejando sobre suas mãos e joelhos como animais até que eles voltar para suas próprias terras "sendo aprimorados em sabedoria".   No castelo, Bela conhece outro escravo, o Príncipe Alexi, com quem copula apaixonadamente. Depois disso, ele conta a ela sobre a longa jornada de aventuras que teve no castelo. Alexi já havia sido um príncipe teimoso que lutou contra todas as tentativas de quebrá-lo, até que a Rainha o mandou para a cozinha para torturá-lo por rudes criados da cozinha. Alexi recebeu uma punição tão selvagem e impiedosa que começou a perder os sentidos e, depois de um treinamento particularmente humilhante nas mãos de um forte cavalariço, Alexi se tornou um escravo totalmente rendido, jogando vários jogos sexuais às ordens da Rainha.   Apesar da moral da história de Alexi, Bela desobedece deliberadamente, e o livro termina com ela sendo condenada à escravidão brutal na aldeia vizinha enquanto seu mestre chora.  

Punição de beleza

O segundo livro começa com Bela e outro escravo nu do castelo, o Príncipe Tristão, são vendidos em leilão na praça da aldeia. A beleza é comprada pela hospedeira Mistress Lockely, enquanto Tristan é comprado por Nicholas, o cronista da Rainha. Na pousada de Lockely, Bela encontra o Capitão da Guarda, que a força a dar prazer a ele e depois a leva para uma orgia de bêbados com seus soldados. Tristan é amarrado e amarrado como um pônei com uma cauda presa em sua parte traseira, e é obrigado a puxar a carroça de Nicholas enquanto é chicoteado. Quando a carroça chega a um pomar, ele recebe ordens de coletar maçãs com a boca e é treinado para "satisfazer" outros pôneis humanos no estábulo. Depois, Nicholas faz Tristan remar na mesa giratória pública, que devasta o príncipe e copula à força com ele na cama.   No dia seguinte, depois de ter feito Tristan marchar pelas ruas lotadas, o que incluiu um encontro curto, mas intenso com o Capitão da Guarda, Nicholas faz a Tristan uma série de perguntas sobre o que faz um príncipe forte e nobre obedecer com uma submissão tão completa . Tristan responde, depois de alguma hesitação, que ama qualquer um que o pune, por mais rude ou humilde que seja e deseja a perda de si mesmo em meio a todos os castigos, eventualmente "tornando-se" ele mesmo os castigos. Nicholas fica comovido com a resposta e, após uma relação sexual frenética, confessa-lhe que está apaixonado por Tristão.   Bela testemunha a punição severa de um escravo fugitivo, o Príncipe Laurent, quando ele é amarrado a uma cruz de madeira e o Capitão chicoteia seu corpo musculoso, e depois vê Tristan puxando uma carroça carregando Laurent em uma procissão penitencial. Tristan implora a Nicolau para ter permissão para conhecer Bela e eles se reencontram na casa de Nicholas. Beauty e Tristan copulam enquanto Nicholas observa atrás de um espelho unilateral. De repente, soldados árabes invadem a vila e vários escravos nus, incluindo Beauty, Tristan e Laurent, são sequestrados. O livro fecha quando eles são enviados para o outro lado do mar para servir no palácio do Sultão.  

Lançamento de beleza

O terceiro livro começa com a jornada dos escravos capturados no navio até o reino do Sultão. Enquanto estava preso em uma gaiola, Laurent contempla os recentes castigos que recebeu como uma fuga em uma cruz de madeira, relembrando sua dor, degradação e prazer inegável. Após sua chegada à exótica terra do sultão, os escravos capturados são preparados por um grupo de meninos e examinados por Lexius, o administrador do sultão. A beleza é levada ao harém e montada no falo de uma estátua de bronze. Ela é então saudada por Innana, uma das esposas do Sultão, com quem ela copula e fica chocada ao descobrir que o clitóris de Innana foi removido cirurgicamente .   Laurent e Tristan são levados para uma orgia sadomasoquista masculina , sendo montados em uma cruz e chicoteados. No entanto, em particular, Laurent domina Lexius e o estupra. Depois disso, Laurent e Tristan são levados ao Sultão, para realizar uma felação mútuaum sobre o outro em sua presença, e então o sultão copula analmente com Laurent. Laurent e Tristan se retiram do quarto do Sultão e quando eles estão começando a treinar Lexius como seu escravo secreto, uma equipe de resgate liderada pelo Capitão da Guarda chega e Laurent leva Lexius com ele para seu navio junto com Bela e Tristan. Durante a última etapa da viagem, o capitão diz a Bela que ela será libertada da servidão por causa das exigências de seus pais e, para sua grande consternação, enviada de volta para casa para se casar - ela protesta histericamente, mas em vão.   De volta ao castelo, a Rainha pega Lexius como seu escravo e o envia aos impiedosos servos de cozinha que treinaram o Príncipe Alexi no início do primeiro livro. Ela então condena Laurent e Tristan ao estábulo da vila pela rebeldia de Laurent e pelo fracasso de Tristan em se tornar um bom escravo. Eles são feitos para viver e trabalhar como pôneis, puxando todos os tipos de carroças e puxando arados nos campos durante o dia, e tendo orgias homossexuais com outros pôneis humanos à noite. Tristan, como um pônei, se reúne com seu ex-proprietário Nicholas em uma base temporária. No entanto, o pai de Laurent morre inesperadamente e ele é convocado de volta para seu próprio reino contra sua vontade, para se tornar o novo governante. O livro termina quando Laurent se casa com Bela, dizendo que eles viverão felizes para sempre, ou talvez "muito mais felizes"  

Reino de beleza

20 anos após os eventos da Liberação de Bela, Bela e Laurent assumem o trono após a morte da Rainha Eleanor e se esforçam para continuar o legado de rendição sensual do reino, embora agora em um estado de servidão voluntária.

Escrito por Anne Rice


Comentários

Please Login in order to comment!