Wulflings Organization in Ny Verden | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Wulflings

Sangue e Honra

Os Wulflings são nórdicos descendentes de Ragnar. O clã era composto por Vikings e tanto homens quanto mulheres eram treinados para batalhar e pilhar. Seus líderes são heróis de guerra e são respeitados pelos seus semelhantes, porém, quando um líder desagrada seu povo, os membros do clã podem muito bem expulsá-lo ou matá-lo. O clã valoriza muito os valores Nórdicos, onde a ancestralidade e ligação com os deuses são virtudes importantes. Ainda sobre os líderes, qualquer um com respeito suficiente pode desafiar o líder para uma batalha pelo poder ou até mesmo “destroná-lo” com a ajuda do povo. A traição e conspiração é muito presente no clã até os dias de hoje.

Dogmas dos Wulfling:

Morte Honrosa: a morte no campo de batalha deve sempre ser almejada pelo guerreiro, apenas assim ele terá o direito de entrar nos salões de Valhalla e festar com seus ancestrais e os deuses.
Hospitalidade: um guerreiro deve tratar outros com respeito e dignidade, estranhos são bem vindos nos salões de festa e tratar estranhos com desrespeito é extremamente desonroso. Isso deve ao fato de que os Wulfling acreditam que os deuses podem visitar os mortais em forma de pessoa, então desrespeitar um estranho pode ser a mesma coisa que desrespeitar os deuses.
Perseverança: apenas a morte deve impedir um guerreiro de perseguir suas ambições, aqueles que desistem não passam de covardes aos olhos dos deuses.
Força de Vontade: um Viking deve trabalhar duro e dar tudo de si, a preguiça de realizar sua vocação é extremamente mal vista. A festa e a comemoração devem ser reservadas para a noite, durante o dia um guerreiro deve exercer seu trabalho com afinco, se levando até o limite se necessário.
Desfrute da Honra: grandes feitos em batalhas devem ser comemorados, o guerreiro deve se orgulhar de seus feitos grandiosos e demonstrar isso através da festa, vista como recompensa de seus atos.

Objetivos

Apesar de serem vistos como anarquistas e brutamontes sem planos pelo restante da população de Iapan, os Wulflings possuem um grande foco na religião e honra. Eles veneram os deuses nórdicos e alguns únicos de Iapan também, por isso, baseiam muitos de seus interesses neles. Os wulflings querem apenas assegurar a liberdade e de seu povo e se isso significa derrubar o império, que seja, eles mantém sua força através de guerreiros bem treinados nos caminhos Vikings. Jarls, como tipicamente chamam seus Shoguns, colocam seus interesses e de seu povo acima dos do império e daqueles que o apoiam, apesar de serem, tecnicamente, súditos dele.

Missões típicas

Wulflings promovem muitos conflitos, portanto, um Jarl pode querer derrubar outro através da guerra e podem muito bem contratar aventureiros e mercenários para ajuda-los. Fora isso, missões como explorar ruínas nórdicas antigas para adquirir conhecimento, honrar os deuses através de provações divinas e resolver conflitos com Yokais e Monstros são muito comuns.

Problemas

os Wulflings não são muito organizados e muito menos unidos, conflitos internos são comuns e a intolerância entre Iapaneses com uma cultura mais oriental e Wulflings com costumes nórdicos faz com que o clã cause, acidentalmente ou não, muitas lutas e até mesmo mortes. Fora tudo isso, Jarls egoístas rejeitam a população em busca de mais poder, muitas vezes criando e fortalecendo exércitos pessoais para impor sua vontade. Os Minamoto, no entanto, sempre tentam controlar os Wulfling, o que tem se provado mais difícil com o passar do tempo.
Tipo
Geopolitical, Clan
Capital
Nações Vizinhas

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comentários

Please Login in order to comment!