Lucardis in Evorak | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Lucardis

Lucardis - O Devorador de Pecados - Uma mandíbula com dezenas de dentes.
  [Divindade dos Bruxos]
 
 
  [Lucardis foi o primeiro bruxo a conseguir um pacto com uma entidade, sendo o primeiro a desenvolver os poderes de bruxo na história. Nascido em Olethios, o meio-elfo se viu sozinho desde pequeno, criado nas favelas, sem conhecer seus pais. Lá, com a idade de 8 anos, o jovem ouviu a voz pela primeira vez. Uma voz sombria e venenosa, mas que o avisava sobre o perigo à sua volta. Lucardis começou a ouvir a voz para se proteger enquanto crescia e durante anos esta foi sua companheira e guia. Quando atingiu a maior idade, a voz que sempre esteve junto à Lucardis desapareceu, e se encontrando sozinho pela primeira vez em sua vida, o jovem resolveu viajar até a floresta de Silvermoon para encontrar respostas sobre seus pais, porém, a jornada em direção ao norte era perigosa e cheia de obstáculos.
  Antes de conseguir alcançar as fronteiras da floresta de Silvermoon, Lucardis foi perseguido por uma criatura que ele nunca havia visto antes. A besta era macabra e demoníaca, aparentemente sendo atraída pelo próprio jovem. A perseguição durou semanas, onde o jovem lutou para escapar do que quer que fosse aquela criatura, porém, seu corpo não pôde acompanhar a força física do monstro. Algumas centenas de metros da orla da floresta de Silvermoon, Lucardis caiu exausto, ouvindo os gritos e urros da criatura se aproximando à distância. Aceitando seu fim, o jovem chorou pela sua impotência, mais enraivecido do que triste, e depois de anos, a voz que o acompanhara durante toda sua infância falou novamente.
  Enquanto o jovem via o monstro vindo ao seu encontro, a voz ofereceu-lhe um pacto. Poder em troca de sua servidão pelo resto de sua vida. Encarando a morte se aproximando, Lucardis aceitou o pacto oferecido pela voz, recebendo uma força sobrenatural, fazendo com que este fosse capaz de se levantar e lutar contra a criatura. Após um combate sangrento, Lucardis se viu em pé sobre a carcaça do monstro, vitorioso e com poder pulsando em cada célula de seu corpo.
  A partir deste momento, Lucardis começou a agir como lacaio da voz, realizando seus desejos, destruindo os obstáculos apontados, matando os inimigos escolhidos e com o passar do tempo, a lenda sobre o bruxo Lucardis se espalhou por todo o continente, um ser que não respondia a nenhum governo e não temia nenhum deus, uma entidade que seguia somente seu desejo. Durante uma de suas incursões sob o comando da voz, Lucardis finalmente descobriu a identidade do dono da voz. Em uma caverna, Lucardis encontrou escrituras onde era explicado que a entidade com a qual ele fizera um pacto, buscava se libertar de sua prisão eterna a séculos, buscando receptáculos para atingir seu objetivo. Uma das ferramentas utilizadas pela entidade para conseguir seus vassalos, era a caça dos mesmos, utilizando-se de suas criaturas das trevas. Lucardis então viu o desenho de um dos monstros e sua respiração parou, quando seus olhos caíram sobre o desenho que representava a mesma criatura que o perseguiu. Lucardis então descobriu que as estruturas que ele fora incumbido de destruir eram os grilhões mágicos da entidade e as pessoas que fora obrigado a matar, seus guardiões. Percebendo que restavam poucos obstáculos para a libertação da entidade, Lucardis criou um plano.
  Atualmente, não se sabe o paradeiro do bruxo, nem qual plano foi criado para impedir a libertação da entidade. Tudo que se sabe, é que em algum momento, uma batalha ocorreu em uma das ilhas ao extremo leste do continente, e que lá, um poder maligno nunca visto foi libertado, resultando na destruição da ilha e de todos os segredos lá contidos.
  Alguns aventureiros tentaram se aventurar sob as águas para descobrir o motivo da destruição da ilha, porém após apenas alguns metros de profundidade, um grito de puro horror pode ser ouvido das profundezas, e nenhum aventureiro que ousou mergulhar profundamente, retornou com vida.

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!