Louise in Evorak | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Louise

Louise - A Rosa Espectral - Rosa com uma pétala caindo.
  [Divindade que protege as vigaristas femininas]
 
 
  [Desde criança, a beleza da jovem Tiefling chamada Louise chamava a atenção de todos. Acreditava-se que os tieflings eram advindos da maldição lançada pela Vampira e Emissária das Trevas, Selene, porém a verdadeira origem da raça, veio das profundezas do Reino das Sombras, local controlado por Nodd. No local mais profundo da prisão, habitam os 7 demônios primordiais, criados a partir das emoções dos mortais, empoderados pelos resquícios de poder de Apocalypse, cujo sangue corre nas veias de todos os tieflings vivos.
  A ira, representada pela cor preta, define os descendentes de Azazyel. A soberba, representada pela cor vermelha, define os descendentes de Samael. A preguiça, representada pela cor cinza, define os descendentes de Belfagor. A inveja, representada pela cor laranja, define os descendentes de Abbadon. A gula, representada pela cor marrom, define os descendentes de Belzebu. A avareza, representada pela cor amarela, define os descendentes de Penemue. A luxúria, representada pela cor púrpura, define os descendentes de Kesabel.
 
  Porém a jovem Louise nasceu com uma cor de pele que não a conectava a nenhum dos demônios.
 
  Sua pele era branca, assim como seus cabelos, e seus olhos de um dourado vivo nunca vistos antes.
 
  Embora tenha crescido sendo protegida por seus pais, a jovem logo encontrou seu caminho para a perdição, se aventurando pelos bordeis e tavernas, descobrindo os prazeres da vida. Sua aparência era um atrativo que fazia com que homens de todos os cantos do mundo viajassem para tê-la como companhia por uma noite. Louise enganou diversos clientes, importando-se apenas com seu prazer e com o ouro que lhe era presenteado, fazendo com que alguns guardassem rancor da jovem tiefling.
  Anos após adentrar tal vida, Louise foi visitada por um semelhante tiefling que possuía uma cor de pele que ela nunca havia visto antes, púrpura, e que começou a contar-lhe uma história sobre um demônio chamado Kesabel. Louise não compreendeu o sentido das histórias que o homem contava, até que o mesmo atravessou uma adaga por seu coração.
  Louise ouviu o sussurro do homem em seus últimos momentos, afirmando que Kesabel era a única que poderia clamar o nome Súcubos, e que Louise não passava de uma impostora.
  Após ser deixada para a morte, Louise deu seus últimos suspiros e sua visão escureceu. Após alguns segundos, ou alguns anos, seus olhos se abriram e Louise se encontrou acorrentada à uma enorme rocha, cercada por um mar infinito de chamas e magma. Após olhar adiante, Louise viu outros seres na mesma situação, e quando suas faces se viraram na direção da jovem, Louise sentiu seu corpo e alma congelarem de terror.
  Um homem com a pele de cor laranja, com corpo humano e cabeça de bode com nove chifres sorriu em sua direção.
 
  Uma mulher de cor amarela, com corpo de leão e cabeça de águia com serpentes saindo de seu bico, olhou-a com interesse.
  Um homem com a pele de cor marrom, com um corpo humano que possuía treze braços, nove pernas e três cabeças, olhou em sua direção com cada uma de suas faces, sorrindo com antecipação.
  Um homem com a pele de cor negra, com um corpo que lembrava um dragão e a face de um homem com a parte detrás do seu crânio exposta, de onde tentáculos negros se contorciam, olhou-a com um ódio reprimido.
  Um homem com uma pele acinzentada, com um corpo obeso e repleto de vermes saindo de todos seus orifícios, continuou a dormir profundamente sem dar atenção à comoção.
 
  Um homem com pele avermelhada, com um corpo de serpente e cabeça de leão, olhou-a com desprezo.
  E por fim, uma mulher de cor púrpura, com um corpo humano muito belo, porém coberto de feridas e arranhões, e três pares de asas em decomposição olhou-a com interesse, sua boca se abrindo de uma forma assombrosa, muito maior que uma boca normal. As palavras do demônio foram as seguintes:
 Bem vinda, oitava de nós. Creio que minha mensagem finalmente à encontrou. Sim, você deve estar confusa quanto a este lugar, mas após estas correntes terminarem o que começaram, você nunca mais sairá daqui. Você que nos roubou e nos destruiu, você que nos humilha e nos exalta, você, que caminha com nossos pecados sem punição, que nasceu do sórdido, mas usurpou o dom celestial, você deve pagar como nós, você deve arrepender-se, você deve sofrer para sempre".
  E naquele momento, a jovem olhou ao seu redor, notando correntes negras se movendo por conta própria para acorrentar seu corpo à rocha gigante. Louise tentou de todas as formas lutar, mas as correntes eram muito fortes, e a jovem viu seu fim se aproximar, porém, antes que as correntes pudessem se fechar ao seu redor, seu espírito foi arrancado do local, trazida à um local nunca visto antes e lá, a jovem conheceu a Deusa da Magia, Elena.
  Elena explicou que a existência de Louise advinha da fusão dos pecados dos 7 demônios, e que sua pele branca fora o efeito causado pela mistura de todos os sangues demoníacos. Elena explicou que desde sua infância, sua luxúria, seu orgulho, sua ira, sua inveja, sua gula, sua avareza e sua preguiça, existiam em conjunto e de forma anormal, criando uma entidade voltada para todos os pecados. Elena então afirmou que a existência de Louise era fruto de seu experimento com o sangue demoníaco, mas que embora ela tenha criado Louise, a jovem sempre possuiu livre arbítrio para fazer o que quisesse. Louise então perguntou o motivo de ter sido salva, e Elena respondeu que a salvou por capricho, mas que aquela havia sido a primeira e última vez, e que agora, após sua morte, Louise iria se transformar em algo novo, algo imortal, e que após retornar ao plano material, um novo destino a aguardava.
  Louise se tornou uma entidade que existe de forma física no plano material, usando sua segunda chance para continuar o que fazia em vida, interagindo com mortais, sempre apegada à todos os pecados primordiais. Louise protege as vigaristas femininas e todos aqueles que devotam suas vidas ao pecado.

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!