Astrid in Evorak | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Astrid

Astrid - A Princesa de 8 Almas - Oito pernas em um medalhão de prata.
  [Uma vez humana, a princesa de 8 almas foi amaldiçoada por uma Bruxa e transformada em uma monstruosidade]
  [Aranha gigante que mantém o controle sobre uma grande região do continente]
  [Indivíduos que vivem nas proximidades de seu território fazem preces e oferendas à divindade aracnídea em busca de poder ou proteção]
 
 
  [Astrid era a terceira princesa do reino de Agnis, uma jovem de cabelos negros e pele translúcida. Inteligente e astuta, a princesa logo chamou a atenção de todos os nobres e da realeza de outros reinos. Príncipes de Valir e Leonim viajaram para cortejar a bela e inteligente princesa, o que fez com que suas irmãs desenvolvessem um grande rancor. Embora as duas princesas mais velhas devessem se casar primeiro, todos os pretendentes buscavam a princesa Astrid como primeira opção, afirmando que nenhuma das duas irmãs alcançava sua beleza ou seu intelecto.
 
  Embora Astrid tenha deixado claro que não tinha intenção de se casar, o Rei de Agnis prometeu a mão da princesa ao primeiro príncipe de Leonim, mesmo contra a vontade da jovem.
 
  Astrid tentou de todas as formas persuadir seu pai, porém a palavra do rei era final. Poucos dias antes de seu casamento arranjado, Astrid encontrou suas irmãs que a presentearam com algo que poderia salvar seu futuro. Um pergaminho contendo um feitiço foi entregue para Astrid, e suas irmãs prometeram que após o encantamento ser lido, Astrid poderia finalmente ser livre. Embora sagaz, Astrid estava tão desesperado por uma saída que não desconfiou de suas irmãs.
 
  Após ler as palavras do pergaminho, Astrid sentiu seu corpo queimar e quebrar, pedaço por pedaço, fazendo-a sentir uma dor que ela nunca havia sentido na vida. Quando abriu os olhos novamente, Astrid gritou de horror após entender o que havia acontecido, porém o grito que se espalhou por todo o palácio era um guincho bestial. Transformada em uma criatura aracnídea grotesca, a princesa viu a guarda real aproximar-se sem compreender o que estava acontecendo.
 
  Seus pais chegaram e puderam apenas olhar com pavor para a criatura que um dia fora sua filha. Astrid tentou comunicar-se, porém sua voz não existia mais. O rei então ordenou que aquela criatura fosse capturada e destruída, acreditando no relato de suas filhas de que a criatura aparecera e devorara Astrid.
 
  A princesa escapou do reino de Agnis e se escondeu nas florestas onde sua existência se tornou uma lenda ou um conto utilizado para assustar as crianças, porém, para muitos a princesa ainda vive e aguarda pelo momento de sua vingança.

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!