Ferimentos Menores | Random Table | Dungeons & Dragons 5e | Statblocks & Sheets | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Ferimentos Menores

Roll the Dice
1-5Cicatriz: Não causa nenhum efeito adverso. Cura mágica de nível 6 ou superior pode remover a cicatriz.
6-9Ferimento na perna: O deslocamento da criatura é reduzido em 3 metros até que ela realize um Descanso Longo ou uma criatura seja bem-sucedida em um teste de Medicina (dificuldade 13).
10-12Ferimento no braço esquerdo: Esse braço não pode ser usado para segurar um escudo, e qualquer rolagem envolvendo o uso desse braço tem desvantagem até que a criatura realize um Descanso Longo ou uma criatura seja bem-sucedida em um teste de Medicina (dificuldade 13).
13-15Ferimento no braço direito: Esse braço não pode ser usado para segurar um escudo, e qualquer rolagem envolvendo o uso desse braço tem desvantagem até que a criatura realize um Descanso Longo ou uma criatura seja bem-sucedida em um teste de Medicina (dificuldade 13).
16-18Múltiplas lesões: Os PV máximos da criatura são reduzidos em um valor igual a metade do dano sofrido, até que ela realize um Descanso Longo ou uma criatura seja bem-sucedida em um teste de Medicina (dificuldade 15).
19Golpe na cabeça: A criatura fica inconsciente por 2d12 horas ou até que uma criatura seja bem-sucedida em um teste de Medicina (dificuldade 18).
20Role 2 vezes nesta tabela, ignorando resultados ‘20’.

Created by

Maurissauro.

Statblock Type

Random Table

Link/Embed