Ukhur Barrelchin | NPC Sheet | Dungeons & Dragons 5e | Statblocks & Sheets | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Ukhur Barrelchin

Small Montain Dwarf, The Blacksmith, Chaotic Good

Armor Class 11 (Padded)
Hit Points 127hp (15d10 +45) 15d10+45
Speed: 25 ft Burrow: 5 ft Swim: 10 ft Climb: 15 ft

STR

14
( +2 )

DEX

10
( +0 )

CON

16
( +3 )

INT

14
( +2 )

WIS

20
( +5 )

CHA

15
( +2 )

Saving Throws Wisdom +7 Charisma +5
Damage Resistances poison damage
Languages Common and Dwarvish
Challenge Rating 3
Proficiency Bonus +3

Ideals

Excelência Artesanal: Ukhur busca constantemente a perfeição em sua arte, aspirando à excelência em cada peça que forja, combinando beleza e funcionalidade de forma incomparável. Lealdade à Família e Clã: Ele valoriza profundamente seus laços familiares e o vínculo com seu clã, defendendo-os com fervor e colocando seu bem-estar acima de tudo. Respeito pela Tradição: Ukhur tem profundo respeito pelas tradições ancestrais de seu povo, seguindo os ensinamentos dos antepassados e honrando os rituais que moldaram sua cultura. Justiça e Igualdade: Ele é um defensor incansável da justiça e da igualdade, lutando contra a opressão e defendendo os direitos dos oprimidos, independentemente de raça ou origem. Inovação e Adaptação: Embora respeite a tradição, Ukhur reconhece a importância da inovação e da adaptação em um mundo em constante mudança, buscando novas técnicas e abordagens para aprimorar sua arte.

Bonds

Legado familiar: Ukhur está profundamente ligado ao legado da sua família, honrando a memória dos seus pais, Thurgun e Durnda Barrelchin, cujos ensinamentos e valores continuam a guiá-lo. Unidade do clã: Mantém fortes laços com o seu clã, os Barrelchins, fomentando um sentido de união e camaradagem entre os seus membros e conquistando a sua lealdade inabalável. Aliança com aliados: Ukhur valoriza as suas alianças com outros clãs anões e aliados de confiança, forjando laços baseados no respeito mútuo e valores partilhados, assegurando proteção e apoio mútuos. Comunidade de artesãos: Ukhur é respeitado pelos seus colegas artesãos e artífices, fomentando um sentido de camaradagem no seio da comunidade artesanal e trocando conhecimentos e técnicas para melhoria mútua.

Flaws

Temperamento impetuoso: O temperamento impetuoso de Ukhur é lendário, levando-o muitas vezes a conflitos e disputas, por vezes perturbando o seu discernimento e causando fissuras com aliados ou membros do clã. Teimosia: A sua natureza teimosa pode, por vezes, dificultar a cooperação e o compromisso, uma vez que é muitas vezes obstinado e resistente a mudanças ou perspectivas alternativas. Vingança: Ukhur tem um desejo profundo de vingança contra aqueles que o prejudicaram ou ao seu clã, o que o pode levar a procurar vingança à custa da diplomacia ou da paz. Relutância em delegar: Devido ao seu forte sentido de dever e investimento pessoal no seu trabalho, Ukhur tem muitas vezes dificuldade em delegar tarefas ou responsabilidades, preferindo carregar os fardos sozinho em vez de confiar nos outros para partilhar a carga. Apesar destas falhas, as ligações e imperfeições de Ukhur Barrelchin contribuem para o seu carácter rico e multifacetado, acrescentando profundidade e complexidade ao seu lendário estatuto de ferreiro anão da montanha.


Created by

Toxican720.

Statblock Type

NPC Sheet

Link/Embed