"Arma Elemental" Kopesh da Salamandra de língua queimada | Item | Dungeons & Dragons 5e | Statblocks & Sheets | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

"Arma Elemental" Kopesh da Salamandra de língua queimada

Weapon

Uncommon

+1 para ataque e dano;
Ao acertar um ataque contra uma criatura, role 1d4, num 4 a criatura entra em combustão e sofre 1d10 de dano de fogo no inicio de cada um de seus turnos enquanto se manter em combustão;
Você pode adicionalmente manter esta arma em contato com algum metal por 1 minuto, após isso você aplica o efeito da magia "Esquentar Metal" no objeto tocado.

Kopesh da Salamandra de Língua Queimada é uma obra-prima visual, combinando elegância e perigo em sua aparência. Seu design único reflete a natureza poderosa e incendiária da salamandra, transmitindo uma sensação de intensidade e destruição iminente. Ao longo da superfície da lâmina, padrões intrincados de chamas são habilmente gravados, criando um efeito de chamas dançantes que parecem se mover mesmo quando a espada está imóvel.
O punho da Kopesh é revestido com uma pele exótica de salamandra, em tons vibrantes de laranja e vermelho, que combinam com o tema ardente da arma.

Type Damage Damage Range
Simple Melee 1d6+1 Fogo None



Created by

Trophy64.

Statblock Type

Item

Link/Embed