Olhos de Belashyrra | Item | Dungeons & Dragons 5e | Statblocks & Sheets | World Anvil

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Olhos de Belashyrra

Wondrous Item

Very Rare adivinhação Requires Attunement

um Olho de Belashyrra leva o nome de sua progenitora, Belashyrra, a Senhora dos Olhos. Existem muito poucos Olhos de Belashyrra, e aqueles que não possuem donos estão espalhados pelo Plano Material

Enquanto sintonizado, o Olho de Belashyrra flutua sob seu ombro a uma distancia de 10 cm. O olho tem CA 24 e 15 PV, ele pode ser alvo de qualquer ataque corpo a corpo ou a distancia que não tenha como alvo mais de uma criatura ou area de efeito. O olho possue resistencia a todos os danos, e é imune a dano psiquico, de veneno e necrótico. Caso o olho seja destruido enquanto estiver em sua pose, faça um teste de Resistencia de constituição CD 15, em uma falha, você fica cego até o final de seu proximo turno. O olho é reconstituido 1d8 horas depois.

Enquanto o Olho de Belashyrra flutuar sob seu ombro, você tem visão verdadeira de 9 metros, vantagem um bonus de +2 em percepção e não pode ser surpreendido. O Olho de Belashyrra permite que você conjure a magia Olho Arcano uma vez por dia sem componentes materias. Quando a magia é conjurada pelo Olho de Belashyrra, o Olho Arcano conta tem visão verdadeira de 9 metros. enquanto o item for usado dessa forma, você perde qualquer outros beneficios que ele possua.

Cost: 20000
Weight: 5 libras


Created by

Mistake41.

Statblock Type

Item

Link/Embed