BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Mundos de Mirr Tempos de guerra


Equipe de criação:
Cláudio Villa, Ricardo Mancuso, Rogério Furquim e Fábio Souza.

“Quando vi a fumaça negra erguendo-se de minha vila, eu sabia que a guerra havia chego até nossa porta. Nunca imaginei porém que ela ficaria tanto tempo entre nós.”
— Breevaz Naguile – mercador de Myrtakos


A história de Mirr vem sendo contada ao longo de muitas Eras . Tempos que se dividem em épocas de paz e fartura e outras de terror e caos. Por incontáveis gerações, os deuses vem observando quietos nós mortais em nossos jogos de poder. Erguendo e derrubando castelos, construindo impérios sobre as ruinas daqueles que um dia dominaram o mundo conhecido.
  Mirr é uma terra de vastos reinos, diferentes raças e muitas forças, algumas aliadas e outras opostas. Cada governo, de cada reino tem sua própria agenda, seus próprios objetivos e formas de ver o mundo. Alguns acreditam na paz, na convivência e na diplomacia enquanto outros se baseiam na guerra, na força e no domínio de seus opositores.
  Guerras não são algo novo em Mirr. Elas ocorrem desde que o primeiro ser pensante conseguiu transformar um pedaço de pau em uma arma, mas nunca na história registrada elas ocorreram de forma tão brutal e em tantos lugares diferentes.
  Dentre todos os conflitos de que se tem registro, três em especial moveram as rodas do tear que tece o destino desse vasto mundo. Seja colocando de joelhos uma potência cultural, prejudicando o comércio entre os povos ou mesmo unindo sob uma única coroa aqueles que juraram jamais dividir a mesma mesa, esses confrontos foram suficientes para que os sábios e estudioso batizassem uma nova era, a chamada Era das Grandes Guerras.

A Invasão de Myrtakos

A invasão da maior potência cultural de Autrarian pelos Orcs coloca em cheque a sobrevivência do mundo ocidental como o conhecemos.

A Queda de Aldarian

A briga entre dois irmãos selará o destino das rotas comerciais em Mirr enquanto inicia uma guerra sem precedentes pelo controle dos mares.

A União de Landemar

Pode a união de diferentes províncias trazer a paz ao continente? Ou será que a regência sob uma coroa ira intensificar ainda mais os jogos de poder.

  Enquanto alguns clamam aos Deuses para que intervenham para o fim das escaramuças, há aqueles que preferem tomar o destino para si, pegando em armas e lutando a favor de suas crenças. Ninguém sabe ao certo quando tudo isso irá cessar, mas todos certamente oram que a próxima era a ser batizada, não seja a Era do Caos.