Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Castelo de Alessa

"Um imponente castelo, sem dúvida, e excepcionalmente bem ornamentado. Sua arquitetura alessiana, antiquíssima, é a fundação de toda a técnica luari. Suas torres majestosamente unem imponência e elegância. Por si só o castelo poderia defender a cidade por mais do que algumas décadas. Às vezes penso que a cidadela imperial foi uma hipérbole abrasiva... uma forma de dizer que Ceres já tinha tanto que podia ir além do necessário."
— Ahmad Ichabod, Uma Perspectiva Ceriana.

Propósito / Função

O castelo era a sede e a demonstração de poder do Reino Alessiado, construído a partir das ruínas do antigo Império de Ernas. Seu propósito era não só defender a pequena cidade ao seu redor, mas também guardar a corte real na qual se desenvolvia a cultura palaciana e feudal que um dia seria de toda a Costa de Prata. O castelo foi a residência da família imperial desde Coralie Astrea. Hoje, é o lar da Ordem da Lua Pálida e sua Oráculo, Ea; bem como os restos da corte imperial. É onde moram e se reunem os membros do Conselho de Astrea, o corpo político que, na teoria, governa o Império.

Arquitetura

Um castelo feito de mármore-lunar e mithril, decorado com prata e arcos elaborados, varandas, sacadas e jardins aéreos. Está na parte mais elevada da cidade e escadas erguem-se da cidadela ao castelo propriamente dito. Essa arquitetura luari recupera os vestígios da técnica erniana, que influencia toda a cultura regional.

Nomes Alternativos
Castelo de Prata; Castelo Branco
Tipo
Castle
Subterritório de
Cidadela Imperial
Locais Inclusos
Proprietário
Conselho de Astrea

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Guild Feature

Display your locations, species, organizations and so much more in a tree structure to bring your world to life!

Comments

Please Login in order to comment!