Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

A Facção

Cartel de contrabandos

A Facção, conhecida apenas por este nome, era um pequeno grupo de contrabandistas que operava no litoral dos Picos Estreitos, principalmente entre as rotas Boesses-Nádia. Ela foi fundada por Shura Kuznetsov e Mikail Ivanov na última década da 2E. Ília Raich foi parte dessa organização e discípula de Shura. Em 226 da 3E, a Facção foi destruída em um ato de traição das Presas Negras, com quem tinham uma relação cooperativa.

Structure

Shura tornou-se a única líder da organização quando seu principal associado, Mikail Ivanov, deixou o grupo pacificamente no começo da 3E. Ela tinha uma relação familiar com todos os integrantes e uma afeição especial por Ília. Como era um grupo pequeno, não havia necessidade para cargos específicos dentro da Facção, ainda que os membros mais antigos fossem comumente tratados de forma respeitosa, sendo uma espécie de "oficiais".

Disbandment

Durante um trabalho de contrabando em conjunto com as Presas Negras, a Facção se viu traída e atacada brutalmente por todos os lados de uma clareira próxima a Boesses. Na confusão, Shura conseguiu garantir que sua discípula, Ília, tivesse tempo o bastante para resistir a alguns agressores e fugir com vida. Até onde Ília sabe, possíveis (e miraculosos) sobreviventes não voltaram a se reorganizar.

DISBANDED/DISSOLVED

191 da 2E - 226 da 3E

Type
Illicit, Cartel
Location
Picos Estreitos
Notable Members
Related Ethnicities

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!