Rei Arnor Sevales Character in Thrall | World Anvil
BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Rei Arnor Sevales

Nascido no castelo real da cidade de Amster, no décimo dia do sexto mês de 28 AGB, Arnor Sevales foi o primeiro dos oitos filhos do Rei Anto Sevales e da Rainha Jhatta Sevales.
Desde criança, Arnor foi preparado para ser o sucessor de seu pai, e seguir o legado da família Sevales. Recebeu estudos sobre estratégias e táticas de combates, lutas corpo a corpo, armamentos e tudo mais que uma pessoa poderia conhecer sobre guerras. Aprendeu finanças e a política entre os reinos com seu pai. Herdou de seu pai o dom da negociação e intimidação com a forma mais sutil possível, e de sua mãe herdou a inteligência, a calma e a sabedoria das palavras.
Depois de anos de ensinamentos, quando estava com quatorze anos, começou a participar de batalhas na defesa do reino de Konth contra invasores e monstros. Aos 18 anos, liderou seu primeiro grupo de soldados na defesa de camponeses contra um grupo de bandidos. Embora fosse um pequeno número de soldados naquela ocasião, ele já mostrou que era um líder nato assim como seu pai era. E que possuía a sabedoria de sua mãe para tratar com os fora da lei.
Arnor conheceu e apaixonou-se pela princesa Linda Sanderssen, filha do Rei Paulo Sanderssen e da Rainha Nethe Sanderssen, na festa de aniversário de dezoito anos de seu irmão, o príncipe Pingo Sanderssen. Naquela ocasião, Arnor falou com seu pai, e disse que gostaria de poder conhecer melhor a princesa Linda. O Rei Anto, falou com o Rei Paulo, e ambos consentiram. Cerca de quinze meses depois, Arnor, com vinte anos, e Linda, com dezesseis anos, casaram-se na cidade de Amster, onde estavam presentes todos os reis dos humanos, o Rei Rolf Theodor de Athlus, o Rei Ivon Balla de Balla, o Rei Anto Sevales de Konth, o Rei Paulo Sanderssen de Pampa, o Rei dos Elfos Fillin Loar e o Rei dos Anões Thorben filho de Johan. Esta foi a primeira e única vez que todos os reis do continente e suas famílias estiveram reunidos.
No ano 6 AGB, e com vinte e dois anos, Arnor é coroado Rei de Konth após a repentina e inesperada morte de seu pai. Naquela ocasião estavam presentes, além de sua esposa, mãe e seus irmão, a Rainha Iva Morthens, esposa do Rei de Balla que não pode comparecer devido seu estado de saúde, e o Rei e a Rainha de Pampa, Paulo e Nethe Sanderssen.
A partir de sua coroação, Arnor incrementou o trabalho de seu pai no desenvolvimento militar e nas relações com os outros reinos. Tornou o reino de Konth muito próximo do reino dos Anões, e com isso consegui prover para seu exército os melhores equipamentos disponíveis fabricado pelos anões em Zalphar. Ajudou o reino de Pampa na melhoria da agricultura e em treinamento de exército. Pedido este feito por sua esposa em nome de Pingo. Ele também fortaleceu a relação de Konth com os elfos.
Aos vinte e sete anos, o Rei Arnor teve o seu maior desafio, mental, militar, físico e pessoal. Um desafio inimaginável por ele ou por qualquer outro ser humano que habitasse Thrall. O Rei de Konth liderou seu o exército e de seus aliados na maior guerra do continente, a Grande Batalha contra o mago Hallstar e seu exército de bestas e goblinóides. Por mais de um ano, o Rei Arnor e seus defensores andaram e batalharam em praticamente todo território do continente exceto a Floresta Negra e a Costa do Dragão. Durante o período da Grande Batalha, Arnor pode recordar e demonstrar todos os ensinamentos que teve quando jovem e todo o conhecimento e conselhos que recebera de seu pai.
Após a vitória sobre o maligno mago, e a união dos reinos dos humanos, Arnor Sevales tornou-se o primeiro Rei de todos os humanos do continente de Thrall, e aliado dos Elfos e dos Anões.
O Rei Arnor e a Rainha Linda tiveram seis filhos. Ele reinou até o dia da sua morte no décimo sétimo dia do décimo mês do ano de 32 DGB, sendo sucedido pelo seu primogênito Carlos Sevales. Arnor faleceu de insuficiência dos órgãos após passar semanas de cama devido a febre alta. Na preparação de seu corpo para os rituais de sepultamento, os sacerdotes encontraram uma mancha escura, na região do peito, em formato de um redemoinho. E segundo sua esposa, Arnor mostrou para ela essa mancha após retornar da Grande Batalha.
Os corpos do Rei Arnor e da Rainha Linda estão embalsamados no mausoléu exclusivo para os dois no centro de Amster, em frente a catedral e ao palácio real.

Relationships

Rei Arnor Sevales

spouse

Towards Linda Sanderssen Sevales


Linda Sanderssen Sevales

spouse

Towards Rei Arnor Sevales


Spouses
Siblings
Children

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comentários

Please Login in order to comment!