Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Ordem da Manopla

Muitos paladinos e clérigos de Tyr, Helm, Torm e Hoar veem esta organização como uma maneira de juntar forças contra as malevolências do mundo. A Ordem da Manopla acredita em agir rápido e está sempre pronta para exterminar atos malignos. Quando o mal viola as leis, acordos ou códigos de conduta comumente aceitos, a Ordem da Manopla ataca forte e rápido, sem esperar pelas bênçãos de templos distantes ou a permissão de regentes. O mal deve ser enfrentado no campo de batalha e esmagado, ou senão ele pode lentamente dominar a todos   A Ordem da Manopla é um grupo dedicado e conciso de indivíduos com o mesmo pensamento e que são orientados por um zelo religioso, ou então por um apurado senso de justiça. Amizade e camaradagem são importantes para os membros da Ordem da Manopla, e eles compartilham uma confiança e um laço normalmente reservados aos irmãos. Assim como soldados altamente motivados, os membros da Ordem da Manopla procuram tornarem-se os melhores no que fazem e estão sempre testando os seus limites. Existem muito poucos, se é que existem, “lobos solitários” dentro da organização. Eles são uma fraternidade

Estrutura

A Ordem da Manopla é uma irmandade de diversas igrejas unidas em um bem comum. Cada igreja tem sua própria agenda, mas periodicamente elas se unem para combater uma ameaça maior. Os integrantes trocam informações através de agentes espalhados pelos Reinos.   A Ordem da Manopla é um grupo dedicado e bem unido de indivíduos que pensam igual, guiados pelo zelo religioso ou um senso de justiça bem esmerado. Amizade e camaradagem são importantes para os membros da Ordem da Manopla e eles compartilham dos laços e confiança normalmente reservados para parentes. Como soldados altamente motivados, membros da Ordem da Manopla buscam se dotar os melhores no que fazem e anseiam por testar sua fibra. Há poucos, se muitos, lobos solitários nessa organização.  

Patentes

 
  1. Chevall
  2. Marcheon
  3. Whitehawk
  4. Vindicator
  5. Righteous Hand

Agenda Pública

Esteja armado, vigilante e preparado para destruir o mal, reforçar a justiça e aplicar a retribuição necessária. Isto significa identificar as ameaças malignas, tais como grupos de poder secretos e criaturas naturalmente malignas, vigiá-los e estar pronto para atacar no exato momento que eles portarem-se mal (estes devem ser ataques de retribuição, não precipitados).  

Objetivos

 
  • Estar armado e vigilante contra o mal.
  • Identificar ameaças malignas como grupos secretos e criaturas inerentemente más.
  • Reforçar a justiça.
  • Trazer a retribuição contra ações malignas – nunca atacar precocemente.

Princípios da Fé

  • A fé é a grande arma contra o mal – a fé em algo bom, a fé em uma amizade e a fé em si mesmo.
  • Combater o mal é uma tarefa extraordinária que requer força e coragem.
  • Punir um ato maligno é algo justo. Punir um pensamento maligno, não.

Tipo
Religious, Holy Order
Organizações Subsidiárias
Deities
Territórios Controlados

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild