Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Rose

Rose é a amiga de infância de Lester . Eles se conheceram quando ainda eram crianças no vilarejo onde viviam, ambos iniciando seus estudos sob a supervisão do excêntrico Cientista Beak .
Quando o cientista e mentor foi embora de volta para a capital, Rose continuou se aprofundando nos estudos de engenharia e passou a experimentar com a robótica tão logo teve a chance, se revelando um grande gênio muito além de seu tempo.
Após o incêndio e destruição de seu vilarejo, evento que a garota ainda uma criança mal escapou com vida, passou a admirar Lester e nutrir um amor platônico por ter sido salva do destino terrível que a aguardava. Rose naquele dia pensou ter perdido o amigo e jurou para si mesma que retribuiria ao mundo a 2ª chance que recebeu.   Se mudou então para a capital Mak'na onde passou a viver com sua irmã mais velha Leslie , fundadora e líder do movimento de libertação. Rose não queria ser um incômodo para sua irmã, portanto se especializou em arqueologia para decifrar e reproduzir os mistérios das tecnologias dos antigos.
Em poucos anos, Rose se tornou a engenheira chefe do grupo rebelde liderado por sua irmã e, apesar dos protestos dos outros engenheiros, recebeu sua própria oficina para montar seus ambiciosos projetos, calando através de seu trabalho, todos os que protestaram.   Entre os grandes projetos descobertos e adaptados por Rose estão os abaixo:
  • Implantes mecânicos para deficientes físicos
  • Mechas
  • Armaduras mecânicas
Localização Atual
Mak'na
Espécie
Humano
Olhos
Azuis
Cabelo
Curtos, encaracolados, ruiva.
Altura
1,53 m
Peso
48 Kg

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild


Cover image: The Mother Matrix by
Character Portrait image: Steampunk Girl by Marco Fiorilli
This article has no secrets.