Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Adnik Norzana

Grande Mestre Adnik Beiran Norzana

Adnik nasceu em uma família de magos. Seus talentos sempre se destacaram. Era visto como um pequeno duelista. Foi iniciado na Ordem das Cinzas Noturnas cedo, alguns anos antes da idade de iniciação tradicional. Se destacou como duelista, Grande Mestre da Ordem. pesquisador e escritor, desenvolvendo estudos aprofundados em várias da magia e escrevendo vários livros. Muitos deles ainda são usados integralmente como material de estudo. Os outros passaram por modificações ao longo dos anos, mas ainda se aproveita muito de seu conteúdo original.
Foi casado com Esdanna Sylqen. Foi professor de boa parte dos magos que fundaram a Resistência Lukian no início da Era Negra. Foi enforcado em 1458 junto de sua esposa ao serem presos por um grupo de não magos.

Mental characteristics

História Pessoal

Nascimento e Infância

Filho de um prestigiado casal de magos, Elivae Beiran e Adron Norzana, seu nascimento foi visto como um bom presságio. Sua mãe predisse que seria um grande mago. Adnik cresceu em uma família amorosa e que deu tudo o que podia para ele e seu irmão mais novo, Izdar Norzana.
Ambos foram treinados na magia desde cedo e eram muito habilidosos, mas Adnik se destacava de todas as formas. Quando completou cinco anos, foi apresentado à Ordem das Cinzas Noturnas , uma das mais poderosas ordens de magos de Karvis, da qual seus pais eram membros importantes.
Ele e o irmão desenvolveram uma competição interna, sempre buscando superar um ao outro. Com o passar dos anos, o relacionamento dos dois se torna cada vez mais turbulento.

Vida na Ordem das Cinzas Noturnas

Sua grande habilidade com magia e sua capacidade de reter conhecimento chamaram a atenção dos membros da Ordem e a Câmara Maior decidiu, quase por unanimidade, o ter como membro. Entretanto a iniciação só poderia acontecer aos vinte e um anos. Adnik tinha dezessete. Ele foi iniciado mais cedo, em um ato excepcional. O convite foi feito pelo próprio Grande Mestre Vulen Keana, o que despertou o ciúme de seu irmão. Possível que esse tenha sido o ponto de virada no relacionamento dos dois.
Seu carisma e inteligência conquistaram os membros mais influentes da Ordem. Ele, como um Iniciado, debatia de igual para igual com os Magos. Aos vinte e um anos foi nomeado um Mago e, aos vinte cinco, alcançou o título de Arquimago. Com a morte de seu pai no ano seguinte, foi convidado a se juntar ao Conselho, assumindo a cadeira que era dele.
Quando a mãe morre, dois anos depois, ele indica seu irmão para assumir o lugar dela, mas ele é rejeitado por pouco mais da metade dos membros. Frustrado, Izdar o insulta e ambos duelam, mas a luta é interrompida pelo Grande Mestre. Cego de raiva, Izdar amaldiçoa o irmão e a Ordem , saindo dela em seguida, para o choque de todos os membros.

Social

Laços Familiares

Filho de um casal de magos, Elivae Beiran e Adron Norzana. Adnik cresceu em uma família amorosa e que deu tudo o que podia para ele e seu irmão mais novo, Izdar Norzana. Ele e Izdar, desde crianças, desenvolveram uma competitividade entre si. Com o tempo, isso cresceu até se tornar uma disputa, que os levaria a um confronto violento e uma briga séria quando adultos.

Relationships

Adnik Norzana

marido (Vital)

Towards Esdanna Sylqen

5

5

Frank


Esdanna Sylqen

esposa (Vital)

Towards Adnik Norzana

5

5

Frank


Espécie
Humanos
Life
1415 DGK 1458 DGK 43 years old
Olhos
Castanho escuros
Cabelo
Longo, liso e negro
Altura
1.78m
Peso
78.4kg
Organização Filiada
Ordem das Cinzas Noturnas

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!