Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Planície de Lemiere

Também chamada de Campos Lemiere, esta planície é cortada pelo Rio Esabel e está ao sul do Vale Glendak. Outrora foi o centro de grande primavera floral, com espécimes únicas à região. As ruínas de um antigo assentamento élfico estão aqui e ainda são o destino de muitos aventureiros, em busca de tesouros ainda não encontrados por seus antecessores.   Durante a Segunda Divergência, a maior parte da planície se tornou quase desértica e infértil devido a uma série de conflitos e fenômenos aqui ocorridos. Talvez devido à influência das ruínas élficas próximas ao Esabel, os campos têm se recuperado gradativamente, enriquecendo em fauna e flora. Quase 60% dos campos, entretanto, continuam inabitáveis. Eles se estendem para as Terras de Sal.

Geography

Há pouca irregularidade nos campos, que são bem irrigados pelo Rio Esabel. Até o ponto em que estão as ruínas do castelo e assentamento élfico de outrora, é possível encontrar templos deste povo e até anões, remetendo à antiga união entre os duergar e os elfos sangrentos. Às margens da curva mais fechada do rio está o castelo. Uma única trilha de terra batida atravessa o campo e os braços do rio.

Natural Resources

Herbalistas de muitas regiões vem aos campos para pegar as incomuns ivalícias e tulipas-roxas, além de raízes-de-cain. Ainda mais rara é o coração-de-leão, cuja semente cristalizada muda de cor de acordo com o estado mental de quem a segura.

History

Em 222 da 3E o castelo foi temporariamente ocupado por uma corte vampírica, o que afetou a província e dificultou a já lenta recuperação dos campos. Enviado por sua Ordem para descobrir rumores sobre zumbis e ghouls, Isaac Astrea e seu discípulo descobriram acidentalmente a existência da corte, que se dispuseram a destruir. Ainda se fala dos demônios selados no fundo do castelo.

Alternative Name(s)
Campos Lemiere
Type
Field
Location under
Centúria
Owning Organization
Província Nadiana

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Guild Feature

Display your locations, species, organizations and so much more in a tree structure to bring your world to life!

Comments

Please Login in order to comment!