Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Ordem dos Caçadores de Sangue

Aquelas cuja humanidade está sempre em dúvida

Em terras atormentadas por todos os tipos de bestas, demônios e abominações provenientes do plano material ou não, a maioria vive com medo da escuridão, do desconhecido, fomentando superstições que passam de boca em boca, de pai para filho. Alguns ficam endurecidos por essa experiência, optando por se erguer e lutar contra a maré de sombras. Chamamos estas figuras de heróis. Alguns, no entanto, são tão fanáticos e empenhados em destruir o anátema que atormenta os povos do mundo que abraçam um conhecimento obscuro e proibido, ou um caminho de devoção total a tais artes... estas figuras sacrificam parte de sua própria força vital em rituais duvidosos e esquecidos de sangue, buscando entender melhor seus inimigos. Seus métodos às vezes enevoam a linha tênue entre eles e os males que caçam, questionando sua própria humanidade. Estes, chamamos de "Caçadores de Sangue".
— Matthtew Mercer. As Lendas de Exandria, 1216EE (222 3E)

Structure

A Ordem possui um grão-mestre vitalício, aquele que é considerado o caçador mais experiente e poderoso na ocasião da ausência de um. Ele é assistido por quatro outros caçadores, cada um sendo o líder de um secto da organização: Secto dos Lycan; Secto dos Bruxos; Secto dos Mutantes; Secto dos Caçadores Espectrais. Dentro dos sectos há mestres (que possuem discípulos), caçadores (aqueles que se 'formaram' mas não estão aptos a serem mestres) e discípulos. Os mestres cuidam de missões importantes, geralmente com seus discípulos mas, às vezes, sozinhos. Os caçadores trabalham em equipe ou sozinhos dentro do Império, em missões de alcance regional. Os discípulos, por sua vez, deixam o Templo apenas se elegíveis para um período de graduação sob a tutelagem de um mestre.

Public Agenda

Defender os fracos de qualquer força que vá contra os princípios naturais da morte ou interfira no equilíbrio planar. A Ordem originalmente trabalhou como um grupo de caçadores de vampiros. Eventualmente as atividades passaram a encompassar perseguir e exterminar qualquer forma de manifestação de mortos-vivos, espectrais ou não, bem como qualquer criatura proveniente de outro plano que tenha ascendência maligna.

Assets

A Ordem é respeitada por seus guerreiros de profissionais e temida pelo perfil dos ditos guerreiros. Este potencial militar é exatamente o que possui de mais precioso. Secundariamente, a Ordem mina a montanha na qual está por prata, comumente empregada em seu próprio arsenal ou comercializada com as vilas e cidades próximas para a obtenção de recursos. A Ordem possui ainda um forte, que chamam de Templo Erkhaan, localizado na parte nadiniana das Montanhas de Ferro. O templo está localizado nos dois lados de uma cachoeira e é de difícil acesso.

History

Fundada em 798EE (18 da 2E), a Ordem dos Caçadores de Sangue começou como um pequeno grupo de mercenários contratados por um lorde local para caçar e exterminar seu filho, supostamente transformado em um vampiro num ataque recente às vilas nadianas. O filho, um guerreiro, descobriu que poderia transformar outros mortais em criaturas como ele, ainda que inferiores e, de alguma forma, escravizadas. Passou a fazê-lo por toda a região, reunindo uma espécie de pequeno exército que forçou a companhia de mercenários a especializar-se no combate a estas criaturas. Quando bem-sucedidos, foram agraciados pelo lorde com um pequeno forte que, hoje, é o lar desta poderosa Ordem, tendo sido várias vezes reformado e expandido. A Ordem figurou em muitos eventos históricos relevantes, o mais notável deles talvez sendo o cerco de Nádia na Segunda Divergência, quando uma corte vampírica tomou brevemente o controle da cidade, usufruindo da influência que tinham sobre as criaturas bestiais produzidas pela instabilidade da mana local.

Military

Enquanto organização, a Ordem possui aproximadamente 300 guerreiros, todos treinados na arte da caça, da sobrevivência e do combate contra diferentes tipos de aberrações, criaturas ínferas e demoníacas. O melhor do potencial militar dos caçadores é extraído, portanto, em combate não contra outras corpos militares, mas contra criaturas que afetam o equilíbrio do plano material. Assim sendo, costumam trabalhar melhor sozinhos ou em duplas, preterindo a todo custo unirem-se como batalhões e grupos semelhantes. Mesmo pequenos grupos costumam ter problemas de coordenação, já que cada caçador possui uma especialidade, estilo de luta e abordagem própria. O potencial está no individual, não no coletivo; e no extenso conhecimento que possuem no combate contra tipos de criaturas específicas. Isto não quer dizer, entretanto, que os caçadores são incapazes de lutar contra qualquer outro tipo de criaturas ou organizar-se em grupos. Alastor Enri, falecido mestre da ordem, era respeitado no Império como um dos melhores duelistas de seu tempo e grande comandante em batalha.

"Entre o bem e o mal existe apenas névoa."

Founding Date
798EE (18 da 2E)
Type
Military Order
Alternative Names
Ordem dos Caçadores; Corvos
Training Level
Professional
Veterancy Level
Veteran
Leader
Eberron Alabaster
Deities
Location
Montanhas de Ferro
Related Ethnicities

Cooperação Histórica


Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!