Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Isaac Astrea

O caçador de vampiros

"Isaac, seu grande filho da puta... uma corte de vampiros? Francamente, como achou esta merda em plena Terceira Era? Poderia evitar começar operações não-sancionadas pela Ordem? Não quero ter que andar metade do mundo para salvar o rabo de um mestre irresponsável e de ímpetos claramente suicidas, ainda mais um que sequer pensa o bastante na porcaria do próprio discípulo... dito isto! .... Bom trabalho, canalha. Já faz algumas décadas desde que a Ordem conseguiu algo tão grandioso... e pensar que você fez isso acompanhado apenas de um pivete me obriga a instintivamente sentir um respeito que eu não poderia, jamais, negar. Você me lembra cada vez mais o seu mestre."
Carta para Isaac Astrea, trecho. Indira Melissur, 222 da 3E.
 
Renomado como "O caçador de vampiros", Isaac Astrea é um mestre na Ordem dos Caçadores de Sangue que desapareceu por volta de 227 da 3E. Pertence à escola dos caçadores espectrais. Na época, gozava de boa reputação entre os camponeses e camadas mais simples da população de Leas, bem como de Enúmia e dos Campos de Ernas. Isso é incomum, visto que caçadores de sangue são recebidos mais com terror do que com admiração. A aparente fama regional se deu, em grande parte, devido às músicas que seu amigo e bardo, Jules de Amberse compôs enquanto acompanhava Isaac e seu discípulo entre 225 e 226 da 3E. Dentre seus feitos está a destruição de uma corte vampírica que assolou a Planície de Lemiere.

Physical Description

Body Features

Possui uma tatuagem da Ordem na parte de trás de seu pescoço que só pode ser vista quando o cabelo está em coque. Uma série de cicatrizes marcam seu torso, cortes de apunhaladas que recebeu durante a Balada das Nove Noites. Na mão direita, o dedo mindinho está parcialmente decepado. Uma barba mal-cuidada lhe dá uma aparência cansada, reforçada pelos olhos caídos e o cenho franzido. Os olhos cinzentos parecem ter perdido o interesse em tudo que está ao redor, mas incomodam, como se pudessem ver demais. Abaixo do olho direito, uma pequena cicatriz pode ser vista.

Special abilities

Como um caçador de sangue, Isaac possui grande afinidade com maldições e a manipulação do seu sangue e o de seus adversários, sendo considerado por muitos uma espécie de bruxo.

Apparel & Accessories

Costuma usar um sobretudo escuro por cima de uma armadura de couro e roupas largas, com um arnês por baixo do sobretudo, onde guarda suas adagas e outros itens relevantes. Em sua posse está um número de itens e acessórios que obteve em seus anos como caçador, o mais notável sendo Anel de Reversão da Magia que herdou de seu mestre e o Anel de Telekinesis que tomou para si como recompensa de uma de suas operações solo.   Isaac é especialista no uso do chicote, em especial junto ao uso de espadas curtas e outras lâminas menores. Em algum momento da última década, obteve o artefato de um antigo clã de caçadores de vampiros, Vampire Killer, supostamente criado pelo amor de um anjo e um demônio. A espada curta que carrega também é um artefato extremamente raro que dizem ser capaz de conceder um desejo.

Mental characteristics

Personal history

Isaac Astrea foi tomado como discípulo da Ordem ainda bebê. Seu guardião e mestre, Alastor Enri, o acompanhou da infância até os anos adultos, sumindo misteriosamente por volta de 219 da 3E. Isaac subiu degraus rapidamente na Ordem, mas sempre lidou com a indiferença ou destratamento de seus superiores, o que não o impediu de voltar bem-sucedido de cada missão insuportavelmente tediosa ou incrivelmente inescrupulosa que recebeu do Conselho Ancião. Na história da Ordem, é aquele que se tornou mestre mais jovem, e um dos poucos caçadores de sangue recebidos com mais admiração do que temor pelo povo ceriano, graças aos boatos heróicos de seu histórico como caçador de vampiros e bestas de natureza mais variada.

Education

Toda a educação que recebeu veio da Ordem. Na infância, ensinaram-lhe comum e infernal desde cedo, bem como história, religião e o manuseio em armas variadas. A amiga do homem que o adotou, Indura Melissur, ensinou-lhe o élfico e o incomum, além de um pouco de arcanismo. Enquanto discípulo de Alastor Enri, tornou-se um alquimista capaz e competente, o que fez muitos acreditarem que se uniria ao Secto dos Mutantes. Quando alcançou a idade adulta, aprendeu de um associado o manuseio do chicote, que tem usado como arma principal desde então. Isaac é especialmente versado em demonologia e necromancia, sendo um especialista no combate contra vampiros.

Employment

Tendo servido a Ordem por toda sua vida, Isaac trabalha executando missões como Mestre, sozinho ou acompanhado de seu discípulo. Seu último trabalho envolvia investigar os resquícios da corte de vampiros que destruira por volta de 221 da 3E, supostamente acolhidos por uma família de barões imperiais. Na mesma época, Leas rebelou-se e o caçador sumiu do mapa. Boatos começaram a circular de que ele havia se unido à rebelião, traindo os princípios de sua Ordem.

Accomplishments & Achievements

Além de ter se tornado o mestre mais jovem de sua Ordem, Isaac é famoso por um número de feitos extraordinários, que o estabelecem como caçador e guerreiro nada menos do que formidável. Com o auxílio de seu discípulo e Lavínia laCroix, foi capaz de frustrar a influência de uma Corte de Vampiros situada no interior da Província Nadiana, em um evento que ficou conhecido como a "Balada das Nove Noites" (221 3E). Também é comentada a sua participação no selamento do Grande Verme Cinzento, em 217 da 3E. Correm boatos, ainda, de que teria visitado um dos anéis do inferno e sobrevivido.

Intellectual Characteristics

Apesar de ser muito empática e sensível às intenções alheias, Isaac sofre de pouquíssima habilidade carismática, muitas vezes se passando por rude, grosso ou simplesmente alheio. Ele possui capacidade investigativa e dedutiva brilhantes, o que é provado pela maneira com que desvendou, mais de uma vez, cultos ou planos ocultos de forças nefastas. De mente ágil, é especialidade em adaptar-se às situações mais inesperadas, criando novos planos ao mesmo tempo em que as circunstâncias vão mudando. Aprecia música calma e boa literatura e revela interesse especial por necromancia, mas não é capaz de produzir qualquer magia avançada.

Personality Characteristics

Savvies & Ineptitudes

A despeito de adorar jogos de cartas, búzios e dados, Isaac é extremamente azarado. Isso lhe rendeu uma reputação dentro da Ordem como "aquele com quem sempre podemos encher os bolsos", visto que ele se nega a rejeitar um convite para tais apostas, mesmo sabendo que vai perder. Também é demasiadamente impaciente, o que o torna péssimo em jogos ou atividades que exijam dele mais do que alguns instantes no mesmo canto; paradoxalmente, é facilmente absorvido numa atividade quando está pensativo, tornando-se alheio aos demais.

Alignment
True Neutral
Species
Humanos
Ethnicity
Luari-shuriana
Honorary & Occupational Titles
Mestre da Ordem dos Caçadores de Sangue
Date of Birth
5 de Selária
Year of Birth
1192 CE 32 Years old
Circumstances of Birth
Órfão
Biological Sex
Masculino
Eyes
Cinzas-claro
Hair
Loiro-escuro e longo, ondulado e desgrenhado
Skin Tone
Parda
Height
1.72m
Weight
62 kg
Aligned Organization
Ordem dos Caçadores de Sangue
Known Languages
Comum, Élfico, Infernal, Incomum

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!