Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Grão-Mestre Imperial

Os agentes do Conselho Imperial.

Em Ceres há três Grão-mestres Imperiais, um para cada Casa Imperial: Povo, Moeda e Guerra. Eles são a vontade do Conselho Imperial dada forma: são os agentes de tudo aquilo que é firmado por Decreto Imperial, e os gerenciadores de facto do dia-a-dia do Império.   Um Grão-mestre deve ser referido por "Ilustre", i.e.: "O IlustreAdohand Serpa, Grão-mestre da Guerra". e está subordinado apenas ao Conselho Imperial.

Qualifications

Apenas os melhores e mais notáveis Senhores Imperiais estão qualificados para uma nomeação. Eles devem convencer o Conselho Imperial de que estão aptos para a tarefa e abdicar de todos os bens aos quais teriam direito anteriormente.

Requirements

Apenas a nata da alta-hierarquia têm uma chance de chegar a este cargo político. Naturalmente, isso inclui ser um cidadão ceriano, abdicar de suas terras, riquezas e heranças e ter servido como Senhor Imperial por pelo menos dez anos.

Appointment

O Conselho de Astrea seleciona nomes adequados para a posição, caso o antecessor tenha falecido ou esteja incapacitado de continuar a exercer sua função. Estes nomes são discutidos diante do Imperador Santo, que pode opinar na eleição, mas não definir a escolha.

Duties

Um Grão-Mestre exerce as atividades supremas de suas respectivas Casas, virtualmente gerenciando o cotidiano do Império de Ceres de acordo com as vontades do Conselho. Eles são o canal entre as províncias e o Domínio Alessiano. Ainda que os Senhores Imperiais sirvam aos Reis e Arquiduques do Império, é ao Grão-mestre que devem obediência final.
 
  • Grão-mestre do Povo: É o responsável por todos os Senhores do Povo e seus subordinados, sendo o mestre da Casa do Povo. Também é o juiz máximo do Império, depois do Conselho de Astrea. É este indivíduo que tem a obrigação de representar os interesses do povo ao mesmo tempo em que exerce as diretrizes do Conselho Imperial. Sendo o interpretador das leis imperiais, tem o trabalho de garantir a transparência e justiça nas outras Casas e o dever de comparecer ao Tribunal do Povo de Alessia, onde representantes populares questionam a autoridade imperial e fazem demandas legais.
  • Grão-mestre da Guerra: É o responsável por todos os Senhores da Guerra e seus subordinados, sendo o mestre da Casa da Guerra. Na prática, é o general máximo da Companhia de Prata, atrás apenas do Imperador. Também está sob sua responsabilidade as ações do Mestre da Guilda dos Aventureiros e o gerenciamento do Exército Auxiliar, se este for conclamado à inscrição.
  • Grão-mestre da Moeda: É o responsável por todos os Senhores da Moeda e seus subordinados, sendo o mestre da Casa da Moeda. Ele organiza e gerencia as atividades tributárias do Império, ajustando valores de forma que os impostos não afetem desproporcionalmente as províncias imperiais, o que poderia levar a uma crise. Também administra a ação e entrada de organizações mercantis dentro de Ceres e o funcionamento do Banco Eldria.

Type
Civic, Political
Status
Em efeito
Creation
Decreto Imperial
Form of Address
Sua Alteza
Source of Authority
Conselho Imperial
Length of Term
Vitalício
Reports directly to
Imperador Santo

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Guild Feature

Display your locations, species, organizations and so much more in a tree structure to bring your world to life!

Comments

Please Login in order to comment!