Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Bastião da Conquista

O lar de todo aventureiro.

Este elegante prédio está localizado na porção sudoeste de Nádia e é a sede da Guilda dos Aventureiros, que recentemente absorveu também a Guilda dos Navegadores. Bem próximo à muralha da cidade, o Bastião cuida de seus negócios no térreo e no andar subterrâneo, enquanto gerencia a Tartaruga Infame, taverna famosa em toda a província, no segundo nível.

Purpose / Function

O Bastião serve duplamente como centro de operações da Guilda dos Aventureiros e dos Navegadores, além de ser também o local de funcionamento da Tartaruga Infame. A torre sempre serviu, também, como registro de poder e cultura fierardi, evidência da sempre popular atividade aventureira cujo coração é Nádia.

Alterations

Tendo sido parcialmente destruída na Insurreição do Porto (34 da 3E), a torre foi reformada para acomodar um andar extra, o que realocou a Tartaruga Infame para o segundo andar do Bastião. O nível subterrâneo também foi expandido, agora incluindo uma pequena masmorra.

Architecture

A arquitetura élfica é marcante em toda a capital, mas especialmente extravagante no Bastião da Conquista, que preservou estas características mesmo após a necessidade de sua reforma. É inegável, entretanto, a contribuição fierardi que agora adorna a estrutura, em especial no nível subterrâneo. A fonte que serve de base para o Bastião foi idealizada de tal forma que não interfere de maneira alguma o nível localizado logo abaixo desta, e os telhados e arcos de rápido acesso permitem que a estrutura seja redecorada sempre que necessário - como, por exemplo, durante o anual Ritual das Cores.

Type
Tower
Parent Location
Capital: Nádia
Owner
Lazav Vraska
Owning Organization
Guilda dos Aventureiros

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Guild Feature

Display your locations, species, organizations and so much more in a tree structure to bring your world to life!

Comments

Please Login in order to comment!