Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Ginnungagap

Ginnungagap é uma cidade no Underdark do Império Élfico. A cidade é composta majoritariamente por Elfos Negros.

Demographics

A cidade é dividida em diversas camadas, primeiramente existe uma divisão sexual e racial, fêmeas Elfas Negras possuem os maiores privilégios, seguidas dos machos da espécie, outras raças, com exceção de outros elfos, são vistas como servos naturais.   Dentre as fêmeas Elfas Negras, duas castas são presentes:
  • Upzot-Kreea: "Cria de Upzot", são fêmeas divinamente escolhidas por Upzot-Myf, fundadoras da cidade. Ocupam os cargos mais importantes de administração e militares;
  • Mali-Kreea: "Crias ruins", são as outras fêmeas, são livres para criar negócios e atuar como bem entenderem dentro da cidade, dentro das leis, sendo impedidas apenas de ocuparem os cargos adminastrativos e militares mais altos.
  Os machos são proibidos de possuírem nomes de família, são usados para trabalhadores, apenas. Podem andar e viver livremente como trabalhadores, porém vivem sob leis mais rígidas. Podem também se vincular a uma família de fêmeas, vivendo de em suas riquezas como criados pessoais.

Government

A cidade é governada por um matriarcado teocrata, onde por meio de um ritual uma líder é apontada pelo deus cultuado localmente.

Architecture

A cidade se encontra em uma imensa câmara aberta no Underdark e se estende por muitos dos túneis que se conctam a esta câmara. A câmara central se divide em diversos níveis verticais, que podem ser alcançados por túneis construídos. As construções, em sua maioria, utilizam as estruturas naturais da caverna para escavar túneis e edifícios. Outros usam materiais como madeira-cristal e metais para construções. E raros são os edifícios construídos com materiais da superfície, como madeiras e tendas de tecido.   A arquitetura é rústica e angular, com diversas simbologias religiosas encontradas enfeitando as construções.
Type
City
Location under
Norte de Drafeon
Owning Organization
Império Élfico

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!